12. chateado

211 14 2
                                    

Lee estava levando Gaara pra casa, mas como o ruivo não estava muito contente, o moreno resolveu fazer alguma coisa que divertisse seu amigo.

- 120... 121... 123, nossa, é incrível como você não perde o equilíbrio, Rock. - comenta vendo o amigo usando os braços pra andar de cabeça pra baixo pela rua. - 128...

- eu treino muito. - sorri.

Os dois param na frente da faixa, Lee ainda naquela posição, Gaara com a mochila nas costas e as mãos nos bolsos do casaco azul-bebê.

- vem cá, cê vai continuar desse jeito até quando? - pergunta segurando a risada, ao redor, mais pessoas esperavam pra atravessar a rua e olhavam estranho pro moreno.

- sei lá.

- as pessoas tão olhando seu esquisito. - Gaara solta uma risada se inclinando pra falar com o moreno ainda de cabeça para baixo.

- e quem liga? Eu sei que eu não. - agora que dava pra atravessar a rua, Lee seguiu seu caminho com Gaara logo atrás.

- eu não acredito que tenho um amigo assim.

Depois de alguns minutos, Lee começou a contar algumas coisas engraçadas que já lhe aconteceram na infância, o que iniciou um ataque de risadas pro ruivo que chegava a derramar lágrimas.

- aí, eu tive que respirar pela boca, porque o médico não conseguia me botar pra respirar pelo aparelho, depois disso, quando eu fico com o nariz entupido, minha mãe me coloca amarrado na cama pra me dar o soro e infelizmente, eu tenho que ficar dias amarrado na cama, só saio pra comer e ir no banheiro. É triste. - diz a última parte usando uma voz meio desanimada, fazendo Gaara gargalhar.

Chegando na frente da padaria fechada - os deuses abençoem os domingos! - , Gaara e Lee não percebem, mas Temari e Kankuru estavam olhando os dois com um sorriso de canto.

- olha o casal! - grita Kankuru, sendo logo fuzilado com os olhos.

- Kankuru! - o mais novo o repreende.

- o quê? Então cês só passaram uma noite juntos e decidiram se divorciar? - implica Kankuru, logo recebendo um puxão de orelha da irmã mais velha.

A mesma estava de cara emburrada, o motivo daquele estado de espírito da loira era bem óbvio, mas mudou um pouco ao notar o estado de Lee.

- me fala, cê bateu com a cabeça? - pergunta ela apontando pro moreno que finalmente colocou os pés no chão, se virando pro lado certo. - sabe que isso faz mal, né?

- que nada, eu tenho uma saúde de ferro. - ele se exibe batendo no peito.

- mas e aquela história da gripe? - pergunta o ruivo.

- olha, é muito raro eu ficar gripado, Gaara, no máximo uma vez por ano, mas tirando isso, eu sou super saudável.

A conversa fluía com os adolescentes, enquanto isso, lá no andar de cima, onde moravam os irmãos, mais seu tio, estavam Rasa e Yashamaru, "conversando" coisas importantes sobre o futuro dos três adolescentes.

Rasa acompanha o olhar de Yashamaru pela janela, o mesmo percebe o quanto seus filhos mudaram de uns tempos pra cá.

- eles estão muito melhor aqui do que quando moravam com você, Rasa-san.

- hum? O que uer dizer com isso?

- que eles não querem ter mais nenhuma ligação com Suna, além da Karura, e assim que a minha irmã estiver pronta, vou torar ela de Sunagakure, por mim, ela nunca mais vai ver o país da areia, a menos que queira. - dizia calmamente, sentado em uma cadeira, de frente pra janela, olhando os sobrinhos que riam com um moreno animado.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora