Já na escola, o moreno atrasado, suado e quase morrendo do coração, entra no refeitório sabendo que teria muito pouco tempo pra poder comer, então só pegou um pacote de biscoitos na maquina e foi se sentar, já vendo o ruivo de costas na mesa de sempre.
- bom dia, Gaara! - diz abrindo o pacote e se sentando na frente do amigo, logo vendo o mesmo se levantando e saindo com a mochila sem nem ter terminado de comer. - ué? Será que eu fiz alguma coisa que ele não gosto?
Indo até o grupo na outra mesa, ele percebe que nem Temari e nem Kankuru estavam presentes.
- gente, vocês sabem o que aconteceu com a Temari, o Kankuru e o Gaara? - pergunta se sentando ao lado de Kiba.
- não faço a mínima idéia - fala Shikamaru dando de ombros. - , depois que a gente chegou na escola, ela saiu andando pra sala, o Kankuru desapareceu e o Gaara, não fala nada, tá como antes, mudo.
- será que ainda é o caso do pai deles? - pergunta Sasuke jogando o assunto na mesa e deixando os que não sabiam da novidade curiosos.
---
Na sala de aula, a turma já estava entrando e os três irmãos que já se sentavam separados de natureza, nem pareciam se importar com a existência dos colegas.
Kakashi entra na sala parecendo cansado, mas por incrível que pareça de bom humor.
- bom dia alunos, como foi o final de semana? - pergunta animado.
- quer mesmo que eu responda, Kakashi-sensei? - pergunta Temari levantando uma sobrancelha e fazendo alguns dos colegas rirem.
- bom, aí o problema não é meu. Agora eu tenho uma notícia maravilhosa para vocês. - diz o sensei.
Os alunos se entre olham, perguntando entre si que tipo de surpresa deixaria o sensei mais irritado da escola contente - isso é claro, se o motivo for o mesmo.
- a partir de hoje, teremos um novo colega de classe. Pode entrar.
A porta da sala se abre e um garoto de cabelos vermelhos e curtos, pele branca e cara fechada entra na sala e fica de frente pra turma.
- muito prazer, meu nome é Sasori, eu vim do país da areia, lá de Sunagakure e vim morar aqui em Konoha, espero não ter nenhuma inimizade aqui e ser bem recebido por todos vocês.
Os olhos dele correm a sala e param em Temari, logo em Kankuru e por fim em Gaara que o olha com ódio, Naruto ao lado do ruivo percebe a raiva do mesmo e divide a atenção entre os dois ruivos sem entender porra nenhuma.
- pode se sentar do lado do Lee e do Hyouga ali atrás, Sasori. - diz Kakashi e começa a escrever no quadro.
O mesmo segue em direção a cadeira sendo recebido por Lee com um sorriso, mas quando olha para Gaara, os dois ficam se fuzilando, sem se quer esconder a raiva.
- oi, Gaara, é um prazer rever você e seus irmãos. - diz Sasori usando um sorriso calmo e debochado.
- pena que não é recíproco, Sasori. - responde sem mudar a cara de raiva.
- mas faz tanto tempo, quando foi a última vez que conversamos?
- nas últimas férias, inclusive, eu ainda tenho aquela marca e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
AléatoireGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...