29. beijo

118 7 2
                                    

No meio da noite, com uma brisa friorenta passando pela janela, um raio cai próximo das redondezas e um fusível queima alto o suficiente para acordar até um urso em hibernação. No andar de cima, uma queda da cama, um grito feminino e outro masculino, no de baixo, apenas o susto pelo barulho vindos de Shikamaru e Kiba, já Rock, acorda no susto e se senta pensando ter tido um pesadelo.

- Jesus... - Kiba se assusta no sofá quando vê o amigo naquele estado sonâmbulo. - Ae... 'cê tá vivo?

- não imagina, tio Paulo só sentou pra fazer o empréstimo mesmo. - comenta Shikamaru também meio sonâmbulo, logo se tocando de que o que havia dito não tinha nenhum anexo com a realidade.

- é o quê? - pergunta o Inozuka sem entender nada.

- nada, deixa, devaneio meu. - ele se senta esfregando os olhos e cutucando Rock para ver se o mesmo estava bem. - Ei, Lee, tudo bem?

- eu sonhei que tava morto... Aí me levaram pro banco pra fazer empréstimo de 17mil, pra que, eu não sei... - Shikamaru e Kiba se entre olharam dando de ombros e sem entender nada. - Enfim, que barulho foi aquele? Ou isso também foi parte do meu sonho?

- não, eu também ouvi, foi um estouro bem grande, o que será que aconteceu? - pergunta o Nara se levantando e indo ligar a luz. - Parece que foi um fusível, porque acabou a luz.

Logo Temari desce as escadas correndo com as chaves na mão e vai até a porta na preça, porém, demora para achar a chave correta pela falta de luz.

- o que houve? - pergunta Rock vendo Yashamaru e os meninos descendo também.

- o fusível queimou de novo, a gente tem que colocar as comidas congeladas dentro de vasilhas e por nos isopores antes que estraguem. - Kankurū explica indo com Gaara até à cozinha.

Gaara ia atrás do irmão com a lanterna do celular para agilizar o trabalho, o trio se oferece para ajudar e assim, Shikamaru e Kiba vai para a padaria com Temari e Yashamaru e Rock fica na cozinha ajudando Kankurū e Gaara.

- de quem foi o grito? - pergunta o moreno ajudando a colocar as vazias em um dos isopores.

- da Tema e meu. - responde Kankurū.

- e o barulho no teto?

- eu caí da cama. - explica Gaara bocejando de sono.

- quem é tio Paulo? - os dois param e olham o moreno se perguntando se ele ainda estava dormindo. - O Shikamaru que 'tava falando dele na sala...

- Rock, quando a gente terminar, você vai voltar a dormir e nem ouse acordar até parar de sonhar com essas coisas estranhas.

- só o idiota do Gaara pra arrumar um namorado retardado. - comenta Kankurū fechando a caixa de isopor e deixando ela em cima da bancada da cozinha.

No mesmo tempo em que os três estão saíndo da cozinha, os outros quatro já estavam voltando para dentro, Yashamaru se senta no sofá exausto pelo susto e por ter que correr para cuidar de seu sustento. A padaria.

- já é a segunda vez só esse mês. - Shikamaru reclama se sentando no colchonete que antes dormia tranquilamente.

Temari se senta no braço do sofá acariciando os cabelos do tio, Gaara se senta no outro braço do sofá e Kankurū apenas se deita entre os dois colchonetes, Rock e Kiba fazem o mesmo.

- mas também, por que que tem que ser logo o nosso fusível toda vez? - reclama Kiba.

- é a quantidade de chuvas e a quantidade de energia que Konohagakure usa também não ajuda muito. - explica Shikamaru bocejando. - Vem cá, que horas, são?

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora