33. pronto

50 4 1
                                    

Assim que chega na escola, Rock já é abordado por dois dos irmãos vindos de Suna e é surpreendido quando o puxam para perto de um árvore distante de pátio da academia.

- o que vocês querem? - questiona o Rock sem entender nada do que estava acontecendo.

- quanto você cobra? - pergunta Kankurū sorrindo.

- cobrar? Cobrar pelo quê?

- pela foto proibida. - Temari sorria com malícia.

- o que vocês andaram fumando? - ele continuava preso entre os irmãos.

- a gente tem um presente pra você, Lee, quer ver? - ele logo diria que nã tinha nenhum interesse, mas Temari completa com algo interessante. - É sobre o Gaara.

- o que tem o Gaara? - agora mais curioso, ele se concentra na loira que pegava o celular e lhe mostra uma foto do ruivo com os cabelos penteados para trás, lhe dando um charme feminino, uma maquiagem leve e um brilho labial deixando seus lábios chamativos e um vestido vermelho tomara que caia, o deixando mais afeminado, visto que Gaara era magro e por falta de vitamina C, o coitado era baixinho que só, então ele parecia uma verdadeira menina naquele estado. O que o deixava ainda mais fofo era que nã foto era nítido que ele estava com vergonha, mas era tão bonito que Rock entendia o motivo de a foto ter sido tirada. - Nossa..

Antes que ele comentasse mais alguma coisa, Gaara chega surpreendendo os três e puxa Kankurū pela gola da camisa, antes que o mesmo visse a foto, Temari esconde o celular com tal agilidade que até surpreenderia um ladrão.

- tavam falando do que? - ele pergunta com raiva.

- calma, é só aquele probleminha da Tema. - Kankurū disfarça colocando o braço envolta do pescoço do mais novo, que obviamente não acreditou, apenas revirou os olhos e saiu de perto.

- nossa, eu sou a mulher e ele que tá de TPM? - Temari ri e volta a mexer no celular, logo o de Rock vibra em seu bolso e ele vê que Temari lhe mandou a foto de Gaara. - Relaxa, qualquer coisa pode dizer que fui eu quem mandou, mas tenta manter essa foto em segredo por um tempo.

Os dois saem seguindo o irmão mais novo com sorrisos no rosto.

---

Na hora do intervalo, Rock segura a mão do ruivo antes que ele saísse da sala e o acompanha de mãos dadas até o pequeno campinho, deixando Gaara corado o caminho todo.

- p-pra que tudo isso? - pergunta olhando para o chão, deixando claro o seu constrangimento.

- é que eu queria passar esse intervalo com você, já que quando você não tá com o grupo, você tá com aquelas três... e... - ele se cala ficando corado e virando o rosto para o outro lado cheio de vergonha.

Gaara sorri de canto o achando fofo e apenas fica quieto, ainda olhando para o chão com vergonha quando sente os olhares de alguns alunos da escola.

Chegando no pátio da escola, Rock passa pelos alunos e vai para o gramado, não achando nenhuma árvore que não tivesse um grupo completo de alunos, então apenas se encostando no muro da escola e se sentando na grama, aproveitando a sombra e a refrescante brisa de vento que ali batia.

- então... - Rock começa quebrando o silêncio entre os dois. - desculpa te arrastar pela escola, sei que não gosta de chamar a atenção.

- relaxa, eu gostei. - confeça olhando para o céu e admirando sua cor.

- ah... e... desculpa por ontem também... eu não deveria ficar me metendo no seu passado, sei que não gosta de falar sobre a sua vida em Suna e eu só notei o quão idiota e inconveniente eu tinha sido quando te vi chorando e me senti horrível, eu sinto muito se isso mexeu com você, é sério, eu juro que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora