Durante a Educação Física, o bando debandou, então cada um foi para um lado diferente, só sobrando, Naruto, Gaara, Sasuke e Rock.
Os três estavam sentados na arquibancada comendo alguma coisa enquanto os outros ou treinavam para o festival esportivo que estava se aproximando, ou comendo em um local diferente. Durante a aula, o sensei, Guy explicou como seria o festival desse ano e deu uma lista de opções para os alunos que não tinham muita participação com os esportes da quadra.
- vai escolher o que, Gaara? - pergunta o Lee, puxando assunto.
Mas o ruivo estava no mundo da lua, pensativo sobre milhares de coisas ao mesmo tempo, nem notava, Rock o chamando ou Naruto sacudindo a mão na frente de seu rosto, foi necessário, Sasuke estalar os dedos perto de seu ouvido para o mesmo voltar ao planeta terra.
- ah? Falaram comigo? - pergunta prestando atenção nos três. - Desculpa, não prestei atenção.
- percebemos. - Sasuke diz o olhando com uma sobrancelha levantada. - Parece até o Naruto quando tá pensando. Tem que parar de andar com esse idiota, hein, Gaara.
Os três riem, logo, Naruto nota o insulto e olha pro mesmo vermelho de raiva.
- como é, Sasuke?!
- calado, Naruto, sua voz me dá dor de cabeça. - ele se levanta e sai andando em direção a saída da quadra.
Rock ri da cena pensando o quanto os dois eram estranhos e se perguntando o por que de eles sempre brigarem quando são tão próximos.
Ele se volta para o ruivo que olhava para o portão da quadra pensativo, parecia frustrado, deprimido.
- Gaara, você tá bem? - pergunta preocupado com o ruivo que parecia prestes a derramar uma lágrima.
- mais ou menos... - ele fica cabisbaixo, de forma pensativa, tenta decidir se aquela pergunta interna pode ser feita logo para Rock. - deixa pra lá, não é nada de mais, Rock. - diz com um suspiro, seguido de um sorriso de canto forçado. - Então, qual tinha sido a pergunta mesmo?
Relutante, ele volta ao assunto.
- perguntei qual era o esporte que você escolheu pro festival.
- ah, ainda não decidi, o Guy sensei disse que a gente ainda poderia escolher por mais uma semana. Acho que vou fingir que tô com dor de barriga, igual no primário.
Gaara só observava enquanto o moreno ria de sua resposta, via seus olhos brilharem enquanto os cabelos balançavam de acordo com os movimentos da cabeça. Era uma visão hipnotizante, fofa e adorável aos olhos de Gaara. Mas o mesmo teve de desviar os olhos depois que o amigo voltou sua atenção para ele, o ruivo vira o rosto sentindo as bochechas corarem.
- e você, Rock?
- ah, você sabe, eu tenho um físico maravilhoso, mas o Guy sensei disse que esse ano não ia ter competição no clube de artes marciais, então eu e os outros membros do clube temos que achar outra coisa. Tô pensando em fazer a corrida em grupo, sabe.
- bom, você é um ótimo corredor mesmo, vai se sair bem de qualquer jeito. - fala oferecendo um sorriso simcero.
- pena que como você vai "ter dores estomacais" - o comentario fez o ruivo rir e sentir um bocado de vergonha. - , não vai poder me ver correr, fiquei sabendo que esse ano o prêmio vai ser melhor do que uma mísera medalha, falaram que é dois ingressos pro novo parque de diversões que abriu aqui na região.
- eh uma pena mesmo, mas olha o lado bom, se vencer vai poder ir pro parque e me contar como é. - ele dá uma cotovelada de brincadeira no amigo.
As risadas param quando duas meninas chegam na frente da arquibancada - mais especificamente na frente dos dois. - e com um sorriso chamam a atenção dos dois que ficaram confusos com a aparição repentina das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os opostos se atraem Gaalee♡
De TodoGaara tem quinze aos e é um garoto antisocial devido a acontecimentos de sua infância e de parte de sua vida, ele e os irmãos moram com Yashamaru em Konohagakure. Ele e os irmãos trabalham na padaria do tio durante a tarde e estudam no segundo ano d...