5. convite

240 18 6
                                    

Hoje Yashamaru não poderia abrir a padaria, então os irmãos teriam o dia de folga, Temari iria sair com o namorado, Kankuru iria aproveitar o dia e ficar fazendo nada na rua até dar hora de ir pra casa, já Gaara, ficaria em casa, esperando pelo moreno.

Lee bate na porta com receio do que poderia encontrar quando entrasse na casa do ruivo. Essa história de pegar as coisas da Temari tava deixando o coitado nervoso.

- a porta tá aberta, pode entrar! - Gaara grita da janela do quarto.

O mesmo entra, tira o calçado e sobe pro andar de cima, entrando no quarto do amigo. O mesmo estava sentado na cadeira ao lado do computador.

- vem, olha aqui e vê se tá certo pra mim. - Gaara pede se afastando do computador e deixando Lee em frente à tela.

- "ela encanta a todos com seu vestido verde-claro brilhante, sua tiara de diamantes com detalhes de sakura, brincos de leque temari e um colar dourado com um coração no meio. A música para quando ela desce as escadas e volta quando ela se junta ao menino pequeno, vestindo um terno preto e elegante, o garoto sorri ao dançar com sua mãe durante toda a festa e de agora em diante, por toda a vida... fim" o que é isso?

- eu escrevo online. Baseio minhas histórias no que gostaria que acontecesse comigo as vezes. - ele explica olhando pro computador ainda em cima da cadeira com rodas nos pés. - não queria que pensasse coisas ruins de mim, por isso queria te mostrar.

Agora sim, Lee estava se sentindo um merda, ele chegou a pensar que o ruivo se vestia com as roupas da irmã! Como ele era idiota.

- d-desculpa Gaara, eu não queria te ofender, de verdade.

- tudo bem, eu só não queria que pensasse coisas ruins de mim, nem o Naruto sabe que eu escrevo, ele é um garoto legal, acho que ele não ia entender.

- e a sua família?

- só meu tio e meus irmãos, meu pai não dá a mínima pra isso, então eu escrevo e quando preciso de inspiração pra algumas coisas, pego emprestado alguma coisa dos meus irmãos ou do meu tio.

Gaara sai da cadeira e se deita na cama, Lee - com muita vergonha - se senta ao seu lado na cama do amigo.

- aquela história é sobre o quê? - Lee pergunta de cabeça baixa.

- um garoto que foi tirado da mãe pelo pai perverso, o menino vive sozinho nas ruas sem saber que tem uma mãe maravilhosa, já a mulher, pensa que o bebê morreu no parto e vive pensando que a culpa foi sua. Mas ela encontra o garoto em uma visita ao reino e o garoto sem saber quem é ela age como se ela fosse uma mulher como qualquer uma, ajuda ela, mas se faz de mau-humorado, com raiva do mundo. Ela começa a visitar o reino escondida só pra falar com o garoto que ainda não sabia quem ela era de verdade e quando ela descobre que ele é filho dela, ele passa a morar no castelo com ela, mas o rei não quer aquele garoto e tenta matar ele, só que o menino sabendo que tinha veneno na comida dele, não come e quando o rei menos percebe, o garoto troca os pratos, provando pra mãe que o que tinha na comida que o rei deu era veneno. O rei morre e a mulher fica com o menino que mesmo sendo filho da rainha era julgado por ter vivido nas ruas a vida toda.

- isso dá um livro muito bom... - ele pega o celular colocando no aplicativo de notas. - me fala o nome do aplicativo e da conta que você usa pra escrever?

A sobrancelha do ruivo se levanta, pra que ele queria isso?

- fiquei curioso, se não te encomendar, eu gostaria de ler as suas histórias.

- mas por quê?

- você disse que suas histórias são sobre coisas que você gostaria que acontecesse, certo? É crime eu querer saber mais sobre você? - o mesmo fez que não com a cabeça. - Gaara, você é um cara bem fechado e não fala muito, tem hora que ninguém consegue se comunicar com você porque você não fala com ninguém.

os opostos se atraem Gaalee♡Onde histórias criam vida. Descubra agora