Provocando a diarista

4K 30 2
                                    

A solução de Andréia havia funcionado, a princípio. Não havia mais problemas com sexo no vestiário após o treino, pois Jeferson comia as duas no chuveiro. Vanessa descobriu na barba farta dele um talento extra no sexo oral. Ele sabia disso e recorria a sua habilidade para conquistar certos objetivo. Enfiava o rosto na bunda de Vanessa, com a barba arranhando sua pele mais sensível, e explorava suas pregas na esperança de possuí-las futuramente.

— Chupa meu cu, chupa!

Vanessa se derretia em vontades de se entregar por completo, mas o medo era mais forte. Se sentia à vontade com os dedos de Andréia e, apesar dos esforços dele, entregava o cu apenas a ela.

Jeferson era firme, mas não bruto. Tinha jeito com seus movimentos, mas seu corpo forte sempre fazia pressão. Vanessa era dominada, sem brutalidade, e adorava isso. Simultaneamente, gostava de dar ordens a Andréia. O marido dela se divertia assistindo ao jogo de dominação entre as mulheres, se excitando para descarregar tudo em Vanessa.

Ela nunca teve uma vida sexual tão agitada. Era comida pelo casal na academia durante a semana e nos fins de semana na casa deles. Eventualmente, levava o casal para sua casa, onde desfilava com suas lingeries para provocar os dois.

Vanessa vivia feliz sendo desejada pelo casal, mas com o tempo as coisas desandaram. Recebia chamados de Jeferson durante o expediente para transar. Isso atrapalhava seu trabalho, mas o jeito firme e gostoso de Jeferson foder era irresistível. Era comum ela levá-lo de carro para algum lugar ermo da cidade. Ele a comia no banco de trás todas às vezes. Ceder aos próprios desejos e impulsos não permitiu a ela perceber a insatisfação de Andréia. As fugas de carro durante o dia eram escondidas dela e nos encontros a três, Jeferson queria cada vez mais a exclusividade de Vanessa.

Custou a ela perceber ser um fator de desequilíbrio naquela relação. Apenas quando Andréia chorou em meio a um encontro dos três, a crise foi percebida. Vanessa se sentiu culpada por se deixar levar pelos próprios desejos e não perceber o mal que fazia. O término foi amigável pela parte de Andréia e não muito por Jeferson.

Vanessa resolveu não se envolver com casais, pois por mais prazeroso que fosse, não faria bem a nenhum dos três no final. Sua página da internet ainda lhe proporcionava alguma diversão, principalmente pelo seguidores, ávidos por ver mais de seu corpo. Os elogios indecorosos já não a incomodavam mais, apenas tinha dificuldade em atender todos os pedidos. Se masturbar com o dedo no ânus já não era novidade para os tarados por sexo anal.

A compra de um plug parecia uma boa ideia a princípio, mas o brinquedo ficou encostado em seu armário, por medo de se machucar. Seu dia a dia cansativo também a deixava menos disposta a arrumação da casa ao fim do dia. Suas sessões de fotos e vídeos se tornaram repetitivos e o número de assinantes caía. Cozinhar também era difícil e comprar comida fora era bem mais caro. Vanessa precisava de alguém para lhe ajudar.

Pedindo ajuda às amigas, conseguiu uma indicação com Roberta. A filha de sua empregada, Daniela, procurava trabalho. Tendo uma empregada de confiança como mãe, foi natural para Vanessa contratá-la. A moça iria uma vez por semana para arrumar a casa, lavar roupas e cozinhar. Vanessa precisou conversar com Roberta e a mãe de Daniela antes de decidir contratá-la, pois precisaria deixar a chave de casa com ela.

Daniela era jovem, com dezenove anos. Negra, tinha os cabelos crespos formando um volume em volta da sua cabeça. Tinha um sorriso charmoso, apesar de ser tímida. Aprendeu o trabalho com a mãe, que eventualmente a levava consigo no serviço e buscava trabalhar sozinha e ajudar a pagar as contas em casa. Na conversa com Vanessa deixou ótima impressão, convencendo-a definitivamente.

A jovem se mostrou uma grata surpresa. Dedicada, deixava a casa arrumada sem deixar nenhum detalhe passar. Todos os móveis eram lustrados e até mesmo algumas manchas difíceis nos pisos e paredes foram removidos. Tudo sem que Vanessa estivesse em casa. Chegar em casa e encontrar tudo perfeito deixava Vanessa até mais animada para suas sessões de fotos.

RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora