Dominada pela lascívia

2.4K 23 2
                                    

Vanessa acreditava ter o poder nas mãos de seduzir mulheres e talvez controlá-las quando consegue ser irresistível. Com Gisele percebeu outras consequências desse poder. Gisele não pediu licença para pôr o dedo na sua bunda. Pelo contrário, fez ela implorar. Era uma situação nova e prazerosa, pois se entregava totalmente para aquela mulher. Vanessa se sentia indefesa, com aquela mulher exercendo controle sobre ela podendo fazer o que quisesse. Isso a excitava demais. O domínio não era físico, apesar de Gisele ser uma mulher mais forte. O fazia pela forma explícita e, muitas vezes, grosseira de expressar seus desejos. Vanessa foi pega de surpresa, a excitando inesperadamente.

Após a transa com Daniela e Gisele, Vanessa queria mais. Tentou marcar encontros com as duas, mas Gisele mandava ela esperar. Foi uma longa semana, interrompendo seu trabalho para se masturbar no escritório, pensando em Daniela e Gisele. Aproveitava e se filmava se masturbando para publicar em seu site. Os seguidores agradeciam.

Foi uma longa semana, mas quando chegou o dia de Daniela ir lá, saiu cedo para visitar suas obras e retornar o mais rápido possível. Não queria trabalhar naquele dia, apenas se entregar a Gisele e Daniela. Assim que entrou em casa, viu Gisele sentada em sua mesa. Vestia as roupas folgadas como era o seu gosto e tinha vários livros em sua volta. Não era o que imaginava encontrar.

Em alguns dias Gisele faria prova para concurso público e passava qualquer tempo livre estudando. Vanessa via com bons olhos a dedicação da jovem, mas tinha uma ponta de decepção, pois passou uma semana desejando se entregar a ela mais uma vez. Se sentiu idiota por passar todos aqueles dias pensando em se entregar às duas e se deparar com o completo desinteresse. A sensação de frustração tomou Vanessa, mas percebeu estar enganada assim que Daniela desceu as escadas, vestindo apenas um avental e uma calcinha.

A calcinha branca, se escondia no bumbum avantajado de Daniela de tão pequena. Ela caminhava olhando para Vanessa maliciosamente e depois trocou olhares com Gisele. A expressão serie e compenetrada se moldou em outra completamente diferente.

Mesmo estudando, Gisele dominava Daniela, fazendo-a se exibir enquanto trabalhava. Com um sinal de um dedo, fez um sinal para Vanessa se aproximar e lhe deu um longo beijo.

— A Daniela está igual a uma putinha, não é?

— Ela está deliciosa.

— Quer ser a minha putinha também?

— Quero muito ser a sua puta.

— Então vai lá e tome um banho, depois subirei e escolher o que vestirá.

Sob a água quente do chuveiro, Vanessa tentava entender o que acontecia. Ficou excitada ao ver como Daniela se submetia aos caprichos de sua namorada. Em sua vida, nunca admitiu esse grau de submissão, pois julgava desvalorizar as mulheres. Pela primeira vez, encontrou alguém com o poder de lhe dar vontade de obedecer. Não era apenas a obediência. Quando conheceu Gisele, ela em pouco tempo se aproximou grosseiramente e a assediou sem o menor constrangimento. Aquela mulher tinha um jeito de estimular sua libido extrapolando limites. Vanessa estava se transformando em outra mulher, pois não se lembra de alguma vez ter se declarado puta de alguém. Esse linguajar, era mais um limite quebrado e desejava romper mais.

Vanessa se secava quando Gisele subiu ao seu quarto. A jovem a beijou mais uma vez, deslizando as mãos pelo seu corpo e depois pediu para ver suas lingeries. Mostrou-lhe a gaveta cheia de conjuntos. Após a escolha, Vanessa calçou um par de meias pretas com detalhes rendados em cima e as prendeu em uma cinta-liga, vestiu uma calcinha preta, fio dental e um sutiã, ambos rendados. Gisele não precisou mandar, pois a ânsia de Vanessa em se exibir a fez desfilar para ela por conta própria. Gisele olhava admirada, mas logo ficou curiosa pelas outras gavetas e acho as de brinquedos.

RevoluçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora