Com a primeira participação de Agatha, Vanessa não tinha mais amarras para se envolver com Otávio. Passou a frequentar o apartamento do casal, onde era devorada pelos dois. Assim, conheceu mais da intimidade deles. Otávio não era bruto com sua esposa, e o sexo entre os dois era sempre mais carinhoso. Agatha, apesar desse gosto carinhoso, tinha gosto de ver o marido se soltar em transas mais intensas.
O gosto de Agatha em ver seu marido fodendo com outra chegava ao ponto de pedir para filmar. Vanessa dava de quatro na cama do casal com a esposa filmando. Muitas vezes se masturbava com o celular na mão.
Agatha nutria um carinho especial por Vanessa, pois ela foi sua primeira experiência com outra mulher. Até então, Otávio contratava garotas de programa e Agatha apenas assistia. O orgasmo na boca da engenheira foi especial e ela queria o mesmo toda a vez. Além de ser fodida por Otávio, Vanessa chupava a boceta de Agatha todas às vezes. Com o fetiche do marido em levar as calcinhas dela, passou a presenteá-la com novas. Dava a amante as calcinhas que gostaria de ver ela vestindo.
Transando com o casal, diminuíram as ousadias nos pedidos de Otávio, mas ainda aconteciam. Eventualmente Vanessa dormia na casa do casal durante a semana e a visita à obra no dia seguinte era acompanhada de Otávio, com a roupa da noite anterior. Sempre com vestidos bem curtos. Fazia a visita normalmente, procurando ignorar os olhares indiscretos dos trabalhadores. Normalmente isso seria constrangedor, mas sendo uma vontade de Otávio, aquilo a excitava, principalmente por estar sem calcinha.
Vanessa ganhou Agatha como sua assinante. A amante se comportava como uma fã, comentando suas fotos. No início, havia um receio por Agatha também saber de suas fotos na internet, mas preferia não criar segredos entre os dois. Se acostumou e com o tempo passou a gostar da frequência de comentários elogiosos às suas fotos.
Uma, em particular, parecia atrair mais a atenção dela. A imagem de Vanessa nua, de quatro, era bem comum naquele site, mas aquela imagem fez Agatha escrever vários comentários por um detalhe: o plug anal. Agatha estava fascinada com o uso do brinquedo e, com tantos comentários, Vanessa se ofereceu para usar para ela.
Vanessa não entendia por que Agatha escolheu um dia em que o marido estava viajando, mas adorou o jogo proposto por ela — se ele não está aqui, então venha sem calcinha. — disse Agatha. Escolheu, então, um vestido preto bem curto, nenhuma calcinha e, claro, um plug anal.
Foi recebida por Agatha usando um vestido curto roxo, com um decote generoso. O cumprimento com dois beijinhos na porta foi apenas para manter as aparências. Com a porta fechada, Agatha a agarrou e a beijou lascivamente. Vanessa correspondeu ao beijo apertando o corpo inteiro de sua amante e subiu o seu vestido, mas foi interrompida.
— Amor, vamos com calma. Vem comigo para o meu quarto.
Vanessa, que já havia chupado Agatha tantas vezes atrás da porta, estranhou o pedido, mas pensou haver alguma surpresa. Se Otávio gostava de brincar com sua ansiedade, a esposa parecia ter os mesmos hábitos. Foram juntas de mãos dadas, caminhando pelo extenso apartamento e o coração de Vanessa acelerava. A excitação inicial, porém, tornou-se uma preocupação quando Agatha explicou o motivo de irem ao seu quarto.
— Quero te apresentar alguém.
Discrição nunca foi um tema de conversas entre eles. Sendo um casal, com os dois cúmplices em suas aventuras sexuais, era imaginado eles manterem tudo em segredo. Vanessa se via prestes a ser apresentada a uma terceira pessoa e se perguntava se seria uma amante do casal. Talvez uma das garotas de programa contratadas por eles, ou, quem sabe, um amante secreto de Agatha. Seja quem fosse, despertava em Vanessa a excitação pelo que viria, mas também o medo de estar se expondo a cada vez mais pessoas. Tendo se preparado para um encontro apenas com Agatha e, mesmo com a excitação brotando entre suas pernas, começava a ter aquela velha sensação de perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Short StoryPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Após se divorciar, Vanessa se descobre uma exibicionista. Ao direcionar seus desejos se exibindo anonimamente na internet, ela dá vazão a suas fantasias, enquanto esconde sua identidade em uma cidade conservadora.