As semanas necessárias para colocar sua vida profissional de volta a ordem teve alguns custos. Além das noites mal dormidas e do afastamento temporário de seus seguidores na internet, Vanessa se afastou de Daniela e Gisele. Nos dias da diarista trabalhar, passou todos fora trabalhando. Mesmo procurando-as em outros momentos, percebeu seu afastamento. Daniela, como sempre, não expõe o que acontece e Vanessa fica em dúvidas se mais uma vez é o caso de ciúmes, como foi com Andréia e Jeferson. Não deu muito tempo e Daniela pediu para sair. Havia recebido uma proposta onde trabalharia diariamente e receberia bem mais. Mais tarde, ficaria sabendo do sucesso de Gisele em um concurso público e as duas finalmente assumiriam seu relacionamento, morando juntas. Mesmo com aquela sensação triste de ter sido deixada de lado, desejou sorte as duas. Queria ter vivido mais coisas com elas.
Apesar disso, sabia não haver futuro e não esperava viver algum relacionamento longo com as duas. A tristeza vem do fato de, nesse momento em que vive novas fantasias, não consegue o completo desapego. Na oportunidade de viver novidades, se entrega totalmente e quando as pessoas se vão, parecem levar um pedaço com ela. Foi assim com Andréia e Jefferson, assim como Daniela e Gisele. Pensou em criar uma regra própria para não se envolver com casais, mas ela não manda nos próprios desejos.
De fato, a frustração com Daniela e Gisele não foi grande devido a Wanderley. O servente seria a pessoa mais improvável para ela se envolver, mas o acaso a deixou nua na frente dele. Foi o bastante para acender seus instintos sexuais mais primitivos. Isso não pararia por ali.
Quando Wanderley interrompeu o momento a dois para voltar a trabalhar, Vanessa entendeu não ter nada além daquilo. Provavelmente ele mesmo não acreditaria em ter algo mais com a engenheira gostosa que o seduziu e não depositou esperanças. Ela fez o mesmo, mas não sem aproveitar antes.
Fazendo daquela a primeira obra a ser visitada, Vanessa chegava antes de todos, e tinha encontros a sós com Wanderley. Seu sexo oral foi muito elogiado e ela sempre o mamava quando se viam. Como não tinham muito tempo até o resto dos trabalhadores chegar, tudo precisava ser rápido. Chegou a ir de vestido na obra para facilitar. Os encontros furtivos dos dois terminaram quando Antônio começou a chegar mais cedo na obra.
O encarregado não podia admitir a engenheira da obra fazendo uma visita sem conversar com ele. Mesmo Wanderley transmitindo toda a informação, entre uma chupada e outra, Antônio achava essencial que ele esteja em contato com ela pessoalmente. Além disso deixar o encarregado com um humor bem desagradável, reduziu a relação dos dois a trocas de piscadelas e sorrisos maliciosos durante a obra. Wanderley não parecia incomodado e ela decidiu não se esquentar com isso.
Ainda havia o seguidor daquela noite. Vanessa havia descoberto novas formas de gozar, mas era a primeira vez lendo as experiências de alguém. As fotos da obra tiradas por Wanderley, e editadas para não aparecer o rosto, ganharam muitos elogios, principalmente daquele seguidor. Não era comum os dois estarem online no mesmo momento, mas quando foi possível, narrou tudo o que fez com o fotógrafo durante aquelas fotos. Recebeu uma foto de um pênis e uma mão, melados do orgasmo dele.
Brotava uma intimidade gostosa entre os dois, mas Vanessa evitava se apegar. Se seu envolvimentos com pessoas de carne e osso não durava muito tempo, imagina os virtuais. Com tudo o que aconteceu, tinha a ciência de não criar expectativas demais e apenas aproveitar os momentos oferecidos pela vida. Aquele seguidor lhe oferecia conversas deliciosas e boas ideias.
Com o sucesso das fotos das obras, Vanessa quis mais. Gabriela continuava com sua agenda lotada e entrar furtivamente em suas obras tinham sempre o risco de ter algum peão querendo fazer hora extra. Foi em uma caminhada pela cidade que encontrou uma casa abandonada. Estava desabitada a muitos anos. Não estava em obras, mas a sujeira na fachada, as pinturas descascadas e ornamentos quebrados davam um visual bruto, perfeito. Sendo aquela uma casa no centro da cidade, não daria para ela simplesmente entrar sem ninguém perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução
Short StoryPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. Após se divorciar, Vanessa se descobre uma exibicionista. Ao direcionar seus desejos se exibindo anonimamente na internet, ela dá vazão a suas fantasias, enquanto esconde sua identidade em uma cidade conservadora.