Notte Di Fratelli Noiosi

109 11 67
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Dias atuais.

Chego em casa completamente exausta, após dar aulas extremamente cansativas. Minhas energias foram totalmente drenadas pelos treinos intensos, principalmente com a adição de três novos alunos na turma avançada. Tudo o que desejo neste momento é um banho relaxante e a oportunidade de descansar, entregando-me a um bom filme.

Ao adentrar meu quarto, sou recebida por uma visão acolhedora. A suave iluminação, proveniente de lâmpadas estrategicamente posicionadas, emanam um tom dourado e convidativo, proporcionando um contraste acolhedor com a exaustão que carrego. Logo à minha frente, a entrada do meu closet se destaca, uma parede espelhada que se estende até o teto, adornada com uma maçaneta de aço e inox, oferecendo um toque moderno e sofisticado a esse espaço. As nuances de luzes dançam sobre o reflexo, criando um jogo de sombras e brilhos que hipnotiza os sentidos.

Duas poltronas cinza repousam elegantemente em frente, ladeando uma mesa de centro perfeitamente colocada. A vidraça da mesa contrasta com o cinza suave das poltronas, dando um equilíbrio harmonioso.

Caminho entre o closet e a mesinha de centro, seguindo para a esquerda, até me deparar com minha cama. Ela está impecavelmente arrumada, exatamente como a deixei de manhã, um convite tentador para um descanso merecido. Os edredons macios parecem sussurrar promessas de conforto, enquanto as almofadas dispostas com cuidado convidam ao relaxamento. Deslizo minha mão pelos lençóis de algodão egípcio, sentindo um cuidado sedoso e fresco contra meus dedos. Afinal, o conforto e a elegância desse cômodo foram meticulosamente projetados especialmente para mim.

Deixo minha mala esportiva de couro sobre o recamier branco, revestida de madeira, posicionada no pé da cama. A luz suave do ambiente incide sobre o recamier, destacando os detalhes da madeira polida. Em frente a ele, há uma grande TV, com a tela escura refletindo a luz suave do ambiente. Do outro lado da cama, há uma sacada deslumbrante, com portas de vidro que vão do chão ao teto, como se estivesse revelando um quadro vivo da paisagem lá fora. A vista panorâmica da entrada da casa é hipnotizante, com as luzes suaves criando um cenário encantador. Uma cortina de linho leve, branca como a neve, balança suavemente com a brisa noturna, dando uma sensação de tranquilidade e mistério.

Em seguida, retorno ao closet novamente. Antes de tirar minha blusa, hesito por um momento, meu olhar evitando a todo custo os espelhos que há neste espaço. Os espelhos, sempre leais em refletir a imagem que às vezes preferimos não encarar, aguardam minha aceitação, mas decido apenas ignorar. Após pegar uma muda de roupa, saio do closet e sigo em direção ao corredor estreito ao lado. No final dele, entro pela porta do banheiro, que também é espelhada. O aroma agradável de lavanda flutua no ar, trazendo uma sensação calmante que me envolve.

Com as luzes acesas, tiro o restante das minhas roupas, travando uma batalha interna entre me afundar na banheira de hidromassagem ou entrar debaixo do grande chuveiro quadrado. Mas concluo mentalmente que necessito de um banho rápido, para enfim, poder me deitar e relaxar. A chance de eu acabar dormindo na banheira é grande e por mais relaxante que possa ser, não quero ficar com meus dedos todos enrugados. Coloco minhas roupas em um canto da pia branca que fica sobre o gabinete e ergo meu olhar, finalmente vendo o que tanto tentei evitar, mas que no fim, de nada adiantou.

Decepções e as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora