Caminho em direção a BMW R 1250 GS, cuja cor predominante é o preto com alguns detalhes amarelo, após conversar com Riccardo e informá-lo que não retornaria ao Instituto hoje. Ao montar na moto, coloco o capacete e dou partida, mergulhando em meus pensamentos.
Normalmente sou eu quem fecha o Instituto, mas em casos necessários, passo a responsabilidade para o Riccardo. Porém, não importa onde esteja, sempre fico preocupado se não deu algum problema.
Relaxa, Gustavo. Hoje foi um dia calmo. Vai dar tudo certo! — penso comigo mesmo, tentando me tranquilizar.
Estou indo na casa da Ayla para buscá-la e irmos visitar meu pai, que voltou de viagem ontem. Como sei que ele está com saudades dela, achei que seria uma boa ideia levá-la e ela ficou muito animada com a proposta de visitá-lo.
Algum tempo se passa e depois do segurança liberar minha entrada, estaciono em frente a porta de madeira branca. Após desligar a moto, tiro o capacete e em seguida, deixo enganchado no guidão. Permaneço sentado na moto, apenas aguardando, pois com certeza ela deve ter percebido minha chegada, então não vai demorar para que eu possa vê-la.
De repente, ela aparece — bela como sempre — trajando sua costumeira jaqueta de couro preta e a calça justa, que a deixa incrivelmente sexy. Ayla desce os degraus da escada que há na entrada principal e sinto que tudo passa lentamente perante meus olhos, enquanto vejo ela pegar o capacete na garagem e caminhar em minha direção.
Quando acordei nessa manhã, ela estava dormindo ao meu lado, com a cabeça apoiada em meu peito e enquanto acariciava seus cabelos, pude admirá-la. Desde o dia em que a conheci, Ayla se tornou a alegria dos meus olhos, como se fosse a luz no fim do túnel, esperando apenas que eu a alcançasse. Viver isso com ela... é inexplicável!
Refletindo sobre isso, recordo da noite passada em que ficamos desfrutando da companhia um do outro com beijos, abraços e algumas provocações. Posso afirmar sem dúvida alguma que nossa noite foi repleta de prazer.
Nunca foi tão bom estar com alguém...
Acordo para a realidade quando ela para do meu lado, ficando na ponta dos pés antes de me dar um selinho e me encara de cima a baixo.
— Que italiano gostoso. — se abana com a mão livre e eu solto uma gargalhada. — Tão atraente em cima dessa moto, com esse olhar sério. — morde o lábio inferior, me deixando louco para agarrá-la.
— Esse italiano gostoso é todo seu, mio chiaro di luna! — declaro e vejo um sorrisinho se formar em seus lábios rosados, que tem sido a minha perdição desde a primeira vez que a beijei. — Mas você está tão longe...
— Sério? — pergunta colocando o capacete enganchado no guidão esquerdo e maneio a cabeça concordando. — Então vou facilitar para você. — se aproxima apoiando as mãos nos meus ombros e, ao passar a perna esquerda por cima de mim, seguro em sua cintura com firmeza, colocando-a sentada no tanque da moto de frente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções e as Sombras do Passado
Romance"Irei me esconder nas sombras do passado, mas não levarei ninguém comigo." Ayla Ricci já foi feliz e sonhadora, mas tudo mudou quando ainda muito nova, percebeu que a vida pode ser bem difícil e a realidade se mostrou nada parecida com o que imagina...