Chegamos agora à majestosa vinícola Castello di Brolio, situada nas colinas da Toscana. O sol, que já se aproxima das duas horas da tarde, banha tudo com sua luz dourada e serena, enquanto o frescor matinal ainda se faz presente.
Cada passo que dou é acompanhado pela sensação gostosa da mão de Gustavo entrelaçada à minha e a presença reconfortante da mão de Lorenzo suavemente pousada em minha lombar. É como se com apenas o toque deles, conseguissem me incendiar de uma maneira deliciosa e, ao mesmo tempo, me oferecer uma paz profunda. A proximidade deles é como uma fonte de calor, aquecendo todo o meu corpo, enquanto a paisagem ao nosso redor parece ganhar vida inspiradoramente.
Juntos, contemplamos os campos de videiras que se estendem diante de nós, suas folhas verdes vibrantes contrastando com os cachos de uvas maduras. O aroma do ar está impregnado com a promessa dos deliciosos vinhos que estão por vir. Enquanto caminhamos, Gustavo sorri para mim, seus olhos transmitindo um calor que vai além do clima fresco da tarde.
— Está pronta para a degustação que nos aguarda, amore mio? — pergunta, com um brilho em seu olhar azul.
— Mal posso esperar, Gus. Estou ansiosa para explorar os diversos sabores e aromas dos vinhos maravilhosos que esse lugar tem a oferecer. — respondo com empolgação evidente na voz, enquanto intercalo meu olhar entre eles, dando minha atenção a ambos.
Lorenzo, com um sorriso divertido e olhos cheios de animação, decide entrar na conversa.
— Tenho certeza de que você vai adorar, cuore mio. A vinícola Castello di Brolio é conhecida não apenas pela beleza de suas paisagens, mas também pela riqueza de suas colheitas. Cada vinho contém uma história única, e tenho certeza de que você vai se encantar com cada degustação. — ele conta, sua voz transbordando de expectativa.
Lorenzo desliza a mão pelo meu cabelo lentamente, seus dedos provocando uma sensação arrebatadora, enquanto Gustavo beija minha mão suavemente, seus lábios enviando ondas de calor através de minha pele. Meus olhos se movem entre os dois, alternando meu olhar, refletindo a chama ardente que queima dentro de mim, enquanto sussurro.
— Nem sei se é possível ficar ainda mais ansiosa do que já estou. — comento, meus olhos passando de um para outro, enquanto continuamos seguindo nosso caminho. Ter eles assim, tão próximos, sentindo suas mãos calorosas, desperta em mim um desejo tão pervertido, que mal me reconheço.
— Espero que supra suas necessidades a experiência que preparei para nós. — Lorenzo diz, lançando olhares entre mim e Gustavo, fazendo meu coração bater mais rápido. Será que estou imaginando coisas, ou Lorenzo está mesmo deixando frases com duplo sentido?
Meus olhos se movem de um para o outro, capturando o calor nos olhos de Gustavo e a expressão intrigante de Lorenzo. Uma onda de antecipação corre por minha espinha, enquanto meus pensamentos começam a vagar por possibilidades mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções e as Sombras do Passado
Romance"Irei me esconder nas sombras do passado, mas não levarei ninguém comigo." Ayla Ricci já foi feliz e sonhadora, mas tudo mudou quando ainda muito nova, percebeu que a vida pode ser bem difícil e a realidade se mostrou nada parecida com o que imagina...