Entre Desejos e Delírios

21 2 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por anos, enterrei minha alma no trabalho, querendo esquecer a linda garota que pensei ter me enganado. Mas agora, só quero tê-la novamente, para me perder em seus olhos outra vez, para sentir seu toque, para provar a doçura de seus lábios, e finalmente, para redescobrir o amor que sempre esteve escondido dentro de mim.

Vê-la pressionando suas pernas uma contra a outra me enlouqueceu de uma maneira que me deixou completamente fora de controle. Percorrer minha mão por seu corpo, tocar seus lábios, deslizar meu dedo por eles e, em seguida, beijá-la, não foram suficientes. No momento em que ela entrelaçou suas belas pernas em torno da minha cintura, minha resistência desmoronou por completo.

Com seu corpo grudado ao meu, a beijo brutalmente, sugando seus lábios com urgência, minhas mãos apertando suas coxas com firmeza, explorando sua pele clara e macia sob meus dedos. Minha língua mergulha profundamente em sua boca, faminto, como se a saudade que senti me impelisse a devorá-la, buscando aplacar o anseio intenso que me consome. Ayla não resiste; ela responde ao beijo com uma paixão igualmente ardente, seu corpo se contorcendo sob meu toque.

Cada hora que passei longe dela era um tormento, e tê-la agora, nos meus braços, é quase insuportável. Meu desejo queima por ela cada vez mais intensamente, uma chama que mal consigo controlar.

No entanto, inesperadamente, seus lábios se separam dos meus e, ao olhar para ela, vejo Gustavo se aproximando, esgueirando-se atrás dela. Fico observando-os, aguardando o momento em que ela irá se afastar de mim ou até mesmo, o momento em que ele irá brigar, seja comigo ou com ela. Mas não é isso que acontece. Não.

Gustavo agarra sua cintura, apoiando o queixo em seu ombro, enquanto minhas mãos permanecem firmes em suas coxas. O olhar dele encontra o meu, uma expressão de incerteza momentânea cruzando seu rosto, como se estivesse hesitando por um breve instante. Então, ele fecha os olhos e inspira profundamente o cheiro de seus cabelos. Olhando para ela novamente, percebo que aceita essa aproximação, de estarmos tão próximos, com nossos corpos colados no dela.

Sendo irresistivelmente atraído pelo aroma hipnotizante de seu pescoço, meu olhar fica preso na pele convidativa. Aproximo meu rosto pelo lado esquerdo, beijando suavemente, explorando seu pescoço com calma, enquanto observo a reação de Gustavo. Ela emite um suspiro arrebatador, estremecendo em meus braços, enquanto Gustavo sussurra com uma voz rouca e profunda.

— É isso que você deseja, amore mio? — afasto meu rosto de seu pescoço, observando-o deixar um beijo suave em seu ombro, enquanto espera por uma resposta dela.

Ela me encara intensamente e deixa escapar um suspiro entrecortado quando ele, com sua língua, traça o caminho da curva de seu ombro até o lóbulo de sua orelha.

— Ter nós dois? — ele complementa, aumentando ainda mais a tensão no ar.

Observo seu rosto, envolto em luxúria e desejo, seus olhos refletindo a resposta que suas palavras não precisam dizer. Sinto sua boceta, coberta pelo short de couro preto, roçando contra meu jeans, e como anseio arrancar essas malditas peças para poder senti-la sem esse caralho de barreira.

Decepções e as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora