Italiani della mia vita

27 2 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por mais que eu tente, não consigo mais resistir. Não posso mais fingir. Essa vontade incontrolável de beijá-lo, me atrai a cada instante. Seu corpo, pressionado contra o meu, é como uma chama enlouquecedora. Minha mente luta, mas meu corpo implora por mais.

O calor de seu toque percorre cada centímetro do meu ser, incendiando minha alma, queimando com um desejo insaciável que me consome por inteira... Sinto-me completamente entregue, como se estivéssemos fundidos em uma atração irresistível.

Observo Lorenzo intensamente, enquanto acaricia minha bochecha com o polegar, seguindo lentamente para meus lábios, enviando calafrios arrebatadores por toda a minha pele. Com um golpe rápido dos meus quadris, eu poderia facilmente jogá-lo para o lado e me afastar de seu toque, mas a verdade é que meu corpo traiçoeiro anseia por ele.

Seus olhos verdes encaram os meus, faiscando em uma intensidade que iguala ao fogo que queima entre nós. Me perco na imensidão do seu olhar, onde posso ver o reflexo da minha própria rendição. Cada parte do meu corpo clama por ele, e cada batida do meu coração ressoa com o ritmo da tensão que nos envolve. Seus lábios se aproximam dos meus, roçando suavemente, provocando em uma antecipação insuportável.

Levo minha mão ao seu pescoço puxando-o em minha direção e, finalmente, seus lábios encontram os meus em um beijo forte, carregado de urgência, como se desejasse devorar minha boca. O tempo parece perder todo o significado, pois estamos imersos em uma realidade onde só existem nós dois.

Não há como negar, não há como voltar atrás. A cada segundo, é uma tortura deliciosamente prazerosa. Não há passado, nem arrependimento, só existe o agora.

Cada parte dele parece projetada para me levar à loucura, e eu me entrego totalmente ao furacão de sensações que ele desperta em mim.

— Você me deixa louco, Ayla. — confessa entre o beijo, enquanto seu braço enlaça minha cintura e me puxa mais de encontro a ele, parecendo querer nos fundir. Envolvo minhas pernas em sua cintura ao mesmo tempo que ele nos ergue e em apenas dois passos, estou imprensada entre Lorenzo e a parede, solto um gemido abafado.

Céus, que sensação gostosa. — penso, enquanto suas carícias incendeiam minha pele, provocando arrepios deliciosos que se espalham por todo o meu corpo.

O sabor de seu beijo é tão viciante, como se nunca pudesse ser suficiente, não me lembrava de que era tão bom. Nossas línguas se entrelaçam, explorando cada centímetro da boca um do outro, como se estivéssemos sedentos por mais. As batidas do meu coração ressoa em uníssono com as dele, e nossas respirações se misturam.

Minha mente é inundada com pensamentos sobre como esse momento é único, como se o destino tivesse nos guiado até aqui. A cada toque de suas mãos em minha pele parece acender uma fogueira em meu interior, fazendo-me ansiar por mais.

Porém, num lampejo de consciência, lembro que estou no meu local de trabalho e que há câmeras em cada canto do Instituto. Só então, percebo o erro que estou cometendo, e principalmente, em beijá-lo aqui, pois esse não é o lugar e nem a hora. Lentamente, vou parando o beijo.

Decepções e as Sombras do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora