Nestes cinco dias, me empenhei para achar uma solução que possa ajudar Will e entrei em contato com um amigo de anos que é juiz. Expliquei toda a situação e ele me garantiu que vai rever o caso. Após isso, liguei para Will dizendo que precisava falar algo importante e ele me pediu para encontrá-lo na empresa.
Acelero minha moto, enquanto o sol brilha no céu, iluminando o caminho à frente e sinto a vibração do motor sob mim. O rugido potente ecoa pelas ruas movimentadas de Vomero e a sensação de liberdade me envolve por completo.
Com um simples gesto, levanto a viseira do capacete, deixando o vento forte bater em meu rosto. A emoção é palpável e me sinto mais vivo do que nunca. Cada curva, cada reta, é um convite para apreciar a adrenalina correndo em minhas veias. Enquanto sigo em direção à empresa Cine Tech, minha mente começa a divagar.
Sendo um ex-capitão do exército, meu treinamento e experiência militar podem ser uma mão na roda para ajudar Will. A disciplina, a capacidade de analisar informações e a habilidade de liderança que adquiri ao longo dos anos, são como uma carta na manga para investigar e reunir provas suficientes para inocentá-lo. Minha experiência me ensinou a olhar além do óbvio, a perceber detalhes que muitas vezes passam despercebidos, e, essa é uma ótima vantagem, já que me ajuda a captar melhor o que acontece à minha volta.
Além disso, tenho muitos contatos que podem ser úteis nessa situação. Conheço pessoas em diversas áreas profissionais, desde investigadores particulares até advogados e especialistas forenses. Pretendo recorrer a essas conexões para encontrar evidências sólidas que possam reverter sua sentença.
Após Will ter me confidenciado tudo na noite do coquetel, senti um misto de alívio e apreensão. Precisei me afastar da Ayla para resolver o problema do alarme no Instituto, e isso me deixou aliviado, pois ficar ao lado dela estava pesando em minha consciência. Sei que o que Will me revelou pode gerar conflitos com a Ayla, e eu temo sua reação ao descobrir.
Estava precisando de um tempo... para não transparecer a ela o segredo que estou escondendo.
Esses dias acabei ficando um pouco afastado dela, apesar do alívio momentâneo, a saudade que sinto, mesmo estando juntos quase todos os dias, tem se tornado cada vez mais intensa. Cada momento ao lado dela me faz ansiar por mais, e o desejo de estar perto, poder abraçá-la, beijá-la e sentir o calor do seu corpo é constante em minha mente. A falta que Ayla me faz é difícil de ignorar.
Deixando minhas divagações de lado, percebo que estou chegando e admiro a cidade que tanto amo enquanto passo pelos veículos. Nápoles tem um lugar especial em meu coração, com sua beleza histórica e cultura vibrante. Vomero, o bairro de alto nível que fica em uma parte mais alta de Nápoles, perto do Castel Sant'Elmo, onde é possível ter uma visão panorâmica de toda a cidade, também é um lugar que gosto muito de frequentar. A área é repleta de edifícios elegantes e lojas de grife, combinando o charme tradicional italiano com um toque contemporâneo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Decepções e as Sombras do Passado
Romance"Irei me esconder nas sombras do passado, mas não levarei ninguém comigo." Ayla Ricci já foi feliz e sonhadora, mas tudo mudou quando ainda muito nova, percebeu que a vida pode ser bem difícil e a realidade se mostrou nada parecida com o que imagina...