02

1K 113 5
                                    

《°》

Ao sair da enfermaria percebi que todos os Mugiwaras estavam ali, provavelmente querendo saber quem eu era e porque estava sendo levada para um Dragão Celestial, afinal, eu não era nada além de uma estranha que eles tiveram a boa vontade de ajudar.

- Olá bela moça... - Um esqueleto que segurava uma xícara de chá de modo sofisticado se pronuncia - Posso ver sua calcinha?

- Como é que é? - Me espanto com seu pedido repentino.

- ORA SEU ESQUELETO MALDITO, NÃO DIGA UMA COISA DESSAS PARA A SENHORITA S/N - Sanji levemente alterado acertava um chute no esqueleto que teve seu crânio aberto como uma tampa, fazendo o mesmo gritar, mas logo o fechou.

- Você tem poderes? - Foi a vez do capitão perguntar.

- Comi uma akuma no mi quando eu tinha 12 anos, foi uma loucura.

- SÉRIO? - Os olhos do Mugiwara brilhavam com seu interesse em saber oque meu poder era capaz, os outros também pareciam ter uma pontada de curiosidade, tirando o espadachim que me olhava sério e desconfiado - Oque ela faz?

- Ela controla, o nome dela é Rūro Rūro no Mi, a fruta do controle. Eu simplesmente consigo controlar coisas, como por exemplo o seu chapéu - Eu tiro o chapéu da cabeça de Luffy fazendo ele flutuar por volta da gente.

- Aah que maneiro! - Os olhos do garoto tinham estrelas no lugar, ele parecia impressionado.

- Então é como telecinese? - A morena me pergunta.

- Quase isso, na telecinese eu apenas faria coisas flutuar e virem até mim, na fruta do controle você consegue mexer fazendo a pessoa por exemplo, levantar - Eu coloco o chapéu de Luffy em sua cabeça novamente e levanto Usopp de seu assento.

- EITA QUE QUE É ISSO!? Meu corpo tá se mexendo sozinho! - O artilheiro parecia assustado com oque estava acontecendo.

- E fazer ela imitar uma galinha - e assim fiz, Usopp imitava perfeitamente uma galinha - ou também um gato - Logo o garoto estava de quatro patas no chão lambendo a mão - falar oque eu bem entender - "Miaw" Usopp disse - E também posso esmagar órgãos fazendo eles se juntarem e explodirem.

Todos me olham assustados e Zoro em um movimento rápido coloca uma de suas espadas minha garganta.

- Não se preocupem! Eu nunca faria isso com pessoas que estive procurando a dois anos! - Soltei Usopp deixando ele controlar seu próprio corpo agora.

- Nos procurando? Você só ta deixando isso mais suspeito - Zoro declara encostando mais sua espada em meu pescoço.

- Zoro! Pare, tire a espada. - Luffy disse para o esverdeado que hesitou mas as retirou ainda se mantendo se guarda alta.

- Porque esteve procurando a gente? - Nami me perguntava de braços cruzados e olhar cerrado.

- Sendo um pouco mais específica eu estive esse tempo atrás de Luffy.

- Oque?! - Sem contar Robin que apenas levantou as sobrancelhas em curiosidade os Mugiwaras disseram em uníssono.

- Eu? Oxi, porque?

- Eu conhecia Ace - O olhar de Luffy entrou em uma mistura de tristeza com espanto, a morte do irmão por mais do tempo que passou, parecia mexer um pouco com ele.

- OQUEE!? - Sua expressão exagerada me fez rir, o garoto deu um pula no ar - Como conhecia meu irmão!?

- Seu irmão me salvou de ser morta por piratas a 4 anos atrás, quando minha ilha estava sendo saqueada. Com isso nos tornamos grandes amigos, no tempo que ele passou na ilha ficamos inseparáveis já que eu vivia sozinha, eu amava a minha amizade com ele que mesmo depois que foi embora continuou mantendo contato comigo. Ele falava muito de você Luffy!

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora