Ao longe um submarino emergia, indicando a chegada de Law.
— Pessoal, o Law tá chegando! – Ussop avisava.
— Vou ir na enfermaria preparar as coisas para a cirurgia! – Chopper avisada entrando rapidamente na sala.
O som de um Den Den Mushi tocando ecoa pelo navio.
— Eu atendo! – Luffy aparece no convés já indo em direção a sala de jantar.
— Alô! Quem tá falando é o Luffy, e eu vou ser o Rei dos Piratas!
— Idiota! Não fale assim quem é você sem saber quem ligou! – Nami fica enfurecida com a atitude costumeira do capitão.
— Luffy, vou precisar que você se afaste da ilha, um navio da marinha acabou de ancorar ao leste, acho bom evitarmos qualquer combate agora – A voz de Trafalgar Law foi ouvida – Seja rápido.
— Ei, eu nã— – Sem esperar Luffy responder o cirurgião põe fim a ligação – Droga!
— Vamos dar partida, a marinha está na ilha! – Nami que ouvia toda a conversa ao lado da as ordens aos companheiros logo depois de sair do cômodo.
— Não podemos ir agora! Eu não acertei as contas com quem machucou a S/n! – Luffy falava para Nami.
— Vamos deixar isso pra outro dia, agora temos que se preocupar com oque a S/n precisa – Luffy sabia que ela estava certa, então não disse nada, apenas suspirou.
— Vamos rápido pessoal! A S/n depende de nós! – Luffy gritava para sua tripulação vendo a correria que estava no convés.
Rapidamente o navio começou a se movimentar em direção ao submarino, por pura sorte o vento estava bom e logo logo Law já havia embarcado no navio.
— Por favor Law, salve ela – Ussop dizia.
— Fiquem tranquilos, vou resolver – Após sua breve fala ele se dirige até a enfermaria deixando a tripulação tensa para trás.
— Eu confio no senhor cirurgião, ela vai ficar bem – Robin diz.
— Tomara – Luffy dizia indo até a porta da enfermaria e se sentando ao lado dela, esperando qualquer notícia.
Encostado na parede de madeira do navio Luffy olhava a ilha de afastando aos poucos, infelizmente tiveram que zarpar pela segurança do bando e principalmente de S/n fazendo com que ele não pudesse ir atrás de quem a machucou, oque era para ele uma lástima.
— Droga... – Dizia ele pensando sobre isso.
— Ela vai ficar bem Luffy, não entendo porque está nesse nível de preocupação – Zoro dizia se encostando na parede e se sentando ao lado do capitão, colocando o braço atrás da cabeça e fechando os olhos.
— Também não tô me entendendo, mas é que... sei lá – Ele não compreendia esse aperto forte no peito por ela sabendo que a mesma estava nas mãos de Law, ele sabia que tudo ficaria bem.
— Será que você não foi fisgado?
— Oxi rapaz, como assim? Desde quando virei peixe? – O moreno olhava sem entender para o esverdeado que nem quis se dar ao trabalho de explicar, se fosse isso mesmo ele ia descobrir por conta própria.
— Nada, esquece, eu vou tirar um cochilo.
Logo roncos foram ouvidos e Zoro já estava dormindo deixando Luffy confuso ainda mas logo esqueceu.
O moreno continuava ali sentado esperando, até se passarem uma hora, alguns tripulantes passavam perguntando se haviam notícias, mas nada ainda. Duas horas e enquanto Zoro acordava subindo até a torre de observação para treinar o sono começava bater e a vontade de cochilar ficava maior. Três horas e o capitão já estava babando no chão quando o som de uma porta é aberta.
— Luffy? – Law fala ao ver o moreno dormindo de boca aberta ao lado da porta, acordando o mesmo no susto.
— O macaco da bunda vermelha quer me jogar na água! – Luffy praticamente grita ao acordar, se sentando rapidamente deixando Law totalmente confuso – Cadê o macaco?!
— Não tem macaco, idiota. Terminamos a operação, ela deve se recuperar bem em um mês, ela ainda não acordou mas se quiser ver ela fique á vontade – Ele falava colocando seu chapéu de volta em sua cabeça.
— Sério?! Ela vai ficar bem então? – O mesmo dizia com um sorriso grande no rosto e se levantando.
— Vai sim, e você vai ter que me desculpar a pressa, mas tenho coisas para planejar e resolver, não posso ficar. Ela é tripulante nova? Nunca tinha á visto no bando.
— É sim, agora meu bando tem uma espiã!
— Interessante, ela pode ser bem útil.
— E é muito forte também, pode ter certeza.
— Certo, vou indo – Diz já indo em direção ao seu submarino.
— Tranquilo, obrigado de verdade Trafa! – O sorriso largo e alegre do menino demonstrava sua gratidão e com um balançar de cabeça o mesmo se retira do navio e Luffy entra ansioso dentro da enfermaria, vendo Chopper cobrir com um lençol branco até a cintura de S/n.
— Law é um ótimo médico, ela vai ficar novinha em folha logo logo em menos tempo do que o normal – Chopper sorria feliz por saber que ela ficaria bem agora – Olha ela pra mim Luffy, eu vou falar com o pessoal.
— Tá bem, vai la – Logo o médico se retira.
Luffy se aproxima da cama vendo a garota parecendo estar em um sono profundo.
— Não vou poder descer a porrada em quem fez isso com você agora, mas se um dia eu tiver oportunidade eu vou quebrar o nariz, a perna, duas costelas, uma pra cada pulmão, e uma perna só pro cara ficar esperto – Ele dizia com um enorme sorriso logo passando a apreciar o rosto da companheira, nunca tinha parado para olhar uma garota como estava prestando atenção em S/n, nos seus cabelos, no desenho de seu nariz, nos seus traços, na sua boca.
Luffy aproxima a mão direita do rosto da garota passando as costas de seus dedos levemente na bochecha macia da mesma, sentindo sua pele um pouco fria mas nada fora do normal.
Repentinamente a porta é aberta e Sanji adentra como um furacão por ela, logo fechando a cara ao ver que Luffy já estava ao lado da menina. Ele não havia esquecido do ocorrido, apenas estava ignorando pelo fato de S/n não estar bem.
— Senhorita S/n! – Diz indo até a cama e colocando uma mão sobre a dela – Quando você acordar, vou cozinhar os melhores pratos pra você ficar boa logo!
Luffy tinha tirado sua mão do rosto da mesma e logo o resto da tripulação estava toda na enfermaria observando a garota.
— Eu tô tão feliz que ela esteja bem! – Nami dizia de mãos juntas com um sorriso singelo no rosto.
— Ela esta suuupeeeerr bem! E vai ficar 100% rapidinho!
— Yohororororo, confesso que me deu medo dela ficar que nem eu, mortinho da silva, mas ainda bem que não! – Chopper o olha desacreditado.
— Tá louco Brook! Não diz uma coisa dessas nem brincando! – O médico deu três soquinhos na perna do mesmo o corrigindo.
— Já já a senhorita espiã vai estar alegre e conversando conosco novamente – Robin dizia calmamente.
— Achei que ela era mais fraca e ia bater as bota já – Zoro fala deixando Nami e Ussop indignados.
— Tá repreendido, Zoro! – O atirador disse para o espadachim.
O som de um ronco é ouvido.
— Acho que eu tô com fome... – Nami diz e Sanji ja esta prontamente de pé.
— Me perdoe senhorita Nami, ja estou indo terminar o almoço – Sanji diz sai como um foguete da enfermaria, logo com todos indo atrás ficando apenas Luffy ali.
"Que susto ein, S/nzinha"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível - Luffy X S/n
FanfictionEscravidão até a morte. Seria esse o destino de S/n se um bando de um certo moreno do chapéu de palha não tivesse a salvado do pior destino que ela poderia ter.