20

547 68 30
                                    

Ainda na loja, Luffy levanta seu olhar vendo S/n do lado de fora.

Assim que ele a vê, um largo sorriso se forma em seu rosto e ele passa pela atendente a deixando sozinha e perplexa para trás.

— Ei, S/n! – Luffy levanta o braço lhe dando um tchau, mas a garota solta no chão os tamakis que ela levava para as meninas e sai em passos rápidos no meio da multidão.

Luffy não entende mas a segue.

— Eu tenho uma coisa pra você! – Luffy grita pra garota mas ela corre, enquanto uma lágrima solitária desce por seu rosto.

Ela estava triste e chateada, pensava no que ele queria com ela e no porque estava fazendo isso.

Aos poucos ela vai parando os passos quando se aproxima de uma fonte no centro da praça da cidade, se sentando na borda e abaixando a cabeça enquanto algumas lágrimas silenciosas desciam por suas bochechas, as molhando.

"Não devia chorar, nós não temos nada! Mas... porque doeu ver ele com ela..?" Ela passa as costas da sua mão pelo rosto, limpando as lágrimas e respirando fundo.

— S/n, porque correu? – Luffy chegava, segurando os seus girassóis na mão direita, ele se aproxima da garota.

— Olha, você pode ficar com quem quiser tá, eu não ligo – Ela levanta o olhar para o garoto.

— Ué, do que cê tá falando S/n? Estava chorando? Oque aconteceu? – Talvez ela tivesse esquecido o quão desligado ele poderia ser para certas coisas.

— Não se faça de desentendido, Luffy – Ela se levanta levando o dedo ao rosto do garoto que era mais alto que ela, o fazendo dar um passo para trás, ela estava começando a se irritar, ele tinha a usado nesse tempo? Ela não queria pensar assim, sempre considerou Luffy muito impassível sobre isso até o momento em que a beijou pela primeira vez, mas usar ela era algo realmente considerado real?

— Oque? Alguém te falou alguma coisa S/n? Se tiverem falado saiba que é mentira, tá bom!? – Ele estava perdido sobre o porque da garota estar assim de repente.

— Ninguém precisou me dizer nada, eu mesma vi com meus próprios olhos! E como eu disse, eu não ligo, você pode ir ficar com quem quiser, não temos nada mesmo! – Sua voz era ríspida e então ela se vira, dando as costas para o garoto.

— Mas... oque... – Ele não estava entendendo, não havia se tocado, na verdade.

Vendo a garota sair ele da uns passos em sua direção, pensando se havia feito alguma coisa, estava colocando a cabeça para pensar, coisa que acontecia em poucas vezes.

A cada passo ele voltava nas suas memórias tentando achar algum erro, Luffy não era de ser assim mas ver a indiferença de S/n lhe fez querer seu perdão mesmo sem saber oque tinha causado aquilo tudo.

Procurando alguma coisa Luffy se lembra da atendente e a situação que ela tinha criado, sim, se lembrado, pois aquela mulher havia sido tão irrelevante que ele já tinha se esquecido, focando unicamente e apenas em S/n.

Um estralo ocorre em sua cabeça, surgindo de repente.

"S/n estava olhando pra mim quando eu tava na floricultura com aquela muié me tocando sem eu deixar, e depois ela saiu sem nem falar comigo... será que ela tá assim comigo porque ela viu aquilo e entendeu errado?!" Surpreendentemente ele tinha entendido e estava raciocinando, agora apressando os passos atrás da mesma.

— Ei, S/n, você tá entendendo tudo errado! – Ele fala e a garota se vira para ele.

— Entendendo errado? Eu sei bem oque vi!

— Mas oque você entendeu está errado, eu não fiz nada, aquela muié que ficava tocando em mim – Ele tenta se explicar, totalmente sem sucesso.

— Você não tem que me explicar e dar satisfação de nada Luffy, não é como se namorassemos – Ela não gostava de como aquilo soava, mas era um fato inegável.

Luffy morde o lábio inferior, meio nervoso com a situação.

— Se me der licença, as meninas estão me esperando – Ela se vira novamente saindo a passos rápidos, mas não tanto quanto o capitão.

Ele vai até ela a puxando pelo braço para um abraço seguro e apertado, ela tenta lhe empurrar mas é sem sucesso e acaba se rendendo mas não retribuindo, por mais que a vontade fosse forte de passar seus braços por volta do moreno, sentindo mais seu corpo ao dela.

— Não quero você de mal comigo, você não. – Ele diz para ela e apenas ela ouvir – Você não entendeu oque aconteceu naquela loja, eu estava lá comprando girassóis porque me lembraram você!

Aquela informação fez o queixo de S/n cair levemente, a surpreendendo, claro que ela havia reparado nos girassóis mas não teve tempo para pensar sobre o porque dele estar com eles durante o seu turbilhão de emoções.

Girassóis eram sem dúvidas suas flores favoritas, e ele não sabia disso, havia realmente comprado na inocência de eles a lembrarem dela.

Ela não sabia oque responder, talvez não tivesse resposta para o momento.

— Eu nem conhecia aquela pirua amarelada, só queria e pensava na flor que eu ia te dar – Aquilo tinha a convencido, sua expressão ainda escondida de Luffy estava com um sorriso aliviado, ela até pensou na questão do namoro mas decidiu deixar tal assunto para outra hora – Me desculpa se eu fiz parecer outra coisa, mas—

— Não precisa me pedir desculpas, tá tudo bem eu acredito em você – Ela diz passando os braços a sua volta, o envolvendo num abraço caloroso.

Um sorriso largo de orelha a orelha se faz presente no rosto de Luffy, feliz por saber que ela tinha entendido e estava tudo bem.

Ele se afasta do abraço, levantando os girassóis e pegando um na mão esquerda e outro na direita.

— Ó, esse é pra você – Ele diz mostrando para ela, que o pega sem hesitar, seus olhos brilhavam pelas flores e ainda mais ao se lembrar de quem estava a recebendo – E esse aqui – Ele mostra o girassol da mão esquerda – Fica comigo, é pra eu ver ele e sempre lembrar de você.

Aquilo era fofo, com certeza deixaria marcado em S/n para nunca esquecer.

— Você não tem ideia do quanto eu amei – Um sorriso alegre estava presente no rosto da menina.

— Que bom! Só não fica mais brava comigo, me da medo – Ele diz para ela, fazendo esse pedido que a faz rir.

— Pode deixar – Após a fala, eles se aproximam novamente selando seus lábios em um beijo suave e cheio de alívio.

Possivelmente seria um momento de perfeição, se Sanji não observasse tudo com uma clara raiva nos olhos, o loiro que estava apaixonado em S/n se sentia passado pra trás por Luffy e de coração ferido por S/n, aquilo estava acontecendo abaixo de seu nariz a quanto tempo?

___________________________♥︎__________________________

CAOS! HAHAHAHAHA!

Beijos tchtchucas/os!

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora