03

942 110 12
                                    

— Entra pro meu bando por favor! – Luffy pediu repentinamente para S/n que arregalou os olhos em espanto pelo pedido.

— LUFFY! Já te disse para não sair pedindo para as pessoas entrarem no bando do nada! – Nami fala para o moreno, parecendo estressada com a falta de noção do mesmo.

S/n apenas ri dos dois.

— Oque pretende fazer agora S/n? Tem mais algum objetivo em mente? – Robin, com quem a S/n já tinha conversado um pouco desde que partiram pergunta.

— Meu maior objetivo eu já completei, acho que vou continuar com aquilo que me deu sustento nas viagens. É minha única opção. – ela conta colocando a mão na nuca.

— Então você tem uma profissão, senhorita S/n? – Brook perguntou enquanto tentava afinar seu violino.

— Claro! Igual vocês são piratas, eu sou espiã!

— ESPIÃ!? Que maneiro S/n! – Luffy tinha brilho nos olhos, estando mais animado com a garota – Entra pro meu bando! Eu não aceito não como resposta!

— Você é bem imprevisível hein Chapéu de Palha, mas prometo que vou pensar na sua proposta!

— Então pense no sim que você vai me dizer, a gente não tem uma espiã no bando! – S/n pensava que talvez não fosse má ideia entrar para a tripulação dos Mugiwaras, isso não deixaria sua mente lhe corroer com lembranças pois provavelmente estaria ocupada demais vivendo aventuras.

— Senhorita Nami, Senhorita Robin, Senhorita S/n!~ Podem vir se servir, já tá tudo preparado!~

— Ótimo! Vamos S/n. – Nami chamou S/n e ela a acompanhou.

— Finalmente! Comidaa! – Luffy passou por ela numa velocidade incrível e foi o primeiro a chegar no local, já começando a devorar oque visse pela frente.

                                   《°》

Eu me ofereci para ajudar a lavar a louça mas Sanji começou com os papo de que ele nunca deixaria uma mulher fazer os serviços dele.
Esse bando era muito divertido, e também por tudo que eles já fizeram eu sabia o quão forte eram.

Eu observava o mar calmamente quando sinto uma presença.
Como eu sentia? Fácil, coisa de espiã, com o tempo você percebe tudo ao seu redor.

— Ta sozinha aqui por que? – A voz de Luffy se faz presente e ele vem ao meu lado se apoiando na borda do navio, assim como eu estava.

— Tô admirando o mar e como a lua reflete nele, sempre achei lindo e virou um costume meu.

— Entendi, as vezes eu venho olhar aqui e pensar no meu sonho de...

— Se tornar o Rei dos Piratas.

— Se tornar o Rei dos Piratas. – Eu e ele dizemos juntos em uníssono – É, eu sei, Ace me contou muita coisa.

— Ace... – Ele sussurrou o nome do irmão sobre o vento do mar que trazia um cheiro salgado pela brisa que batia contra nós.

— Eu o considerei e considero muito ainda, com o passar do tempo eu me acostumei a viver com a dor da perda, mas nunca o esqueci.

— Eu me acostumei também, e tenho muito orgulho do que ele foi, orgulho de saber que Portgas D. Ace era meu irmão – Olhei para o moreno que observava o mar calmamente e um sorriso singelo no rosto, como se lembrasse de tudo de bom que Ace era.

— Bom, eu vou descansar Luffy, boa noite.

— Ah você já vai? Então eu também vou, vamos juntos – O encaro por sua fala e a estranho.

— J-juntos? – Erguendo uma sobrancelha ele me entre olha provavelmente não entendo minha pergunta.

— É ué, você não vai ir dormir? Eu vou também – Eu balanço a cabeça em um sinal de positivo e vou ao quarto das meninas onde Nami havia me mostrado uma cama vaga que eu poderia ficar.

— Boa noite S/n! – Sem esperar uma resposta ele corre para o quarto dos meninos, agora comigo entendendo sua linha de raciocínio.

                                  《°》

Acordei com uma gritaria enorme pelo lado de fora do quarto, parecia uma briga, me levantei rápida e corri para o convés dando de cara com uma cena épica de Luffy mordendo a canela do Zoro enquanto ele lhe acertava socos na cabeça, já Chopper tentava separa-los para que parem de tentar se matar.

— Mas oque que é isso? – Perguntei para Nami que tinha um olhar de tédio para o acontecimento a sua frente.

— Zoro queria dormir, grande novidade, e Luffy não parava de gritar para Sanji terminar logo o café da manhã. Totalmente normal.

— Hm, compreensível, MORDE MAIS FORTE LUFFY! – Tentei botar lenha na fogueira mas isso distraiu o moreno e soltou a canela de Zoro que o chutou para longe, o derrubando no mar.

— ZORO VOCÊ É UM IDIOTA! Vai buscar ele! – Nami gritava em seu ouvido furiosa com ele.

— MEU OUVIDO NÃO É PINICO MULHER! – ele gritou de volta e então começaram uma discussão, enquanto Chopper gritava de cima da borda do navio para alguém salvar Luffy.

Em toda essa bagunça eu queria ir atrás de Luffy mas lembrei que também tenho uma Akuma no Mi.
Mas para nossa sorte Ussop acordou com essa gritaria e pulou para salvar o Capitão, enquanto eu jogava a escada para ele subir.

— Ai, pensei que ia morrer! – Luffy guspia água enquanto tentava se recuperar do incidente.

— Luffy você ta bem!? – Chopper chegou preocupado com o capitão.

— Venham tomar café! – Sanji chegou avisando a tripulação logo me enxergando após – Aaah~ senhorita S/n! Podem vir comer eu fiz uma torta de frutas vermelhas especialmente para você! A Senhorita Nami venha logo também!~~

— Eeepa, comidaa!! – Se levantando na velocidade da luz o moreno do chapéu de palha corre para a cozinha como se não tivesse acabado de engolir litros de água e estivesse jogado no chão do convés se recuperando aos poucos.

— Não sei porque eu ainda me preocupo... – Nami disse de braços cruzados enquanto o espadachim tinha um enorme galo na cabeça, sinal de um ataque fatal da navegadora.

....

Logo que cheguei a cozinha, depois de fazer a minha higiene básica ao acordar, me sentei ao lado de Luffy que devorava com veracidade cada grão de comida em seu prato.

— S/n, experimenta essa torta de Rei dos Mares!  – Ele pegou um pedaço da torta em seu prato o levando em direção a minha boca. Me assustei com sua ação repentina mas abri a boca recebendo o alimento – Boa né?! O Sanji é o melhor cozinheiro que eu conheci em toda a minha vida!

Eu mastiguei apreciando o sabor salgado sem exagero da torta que tinha um pequeno gosto de peixe muito forte mas equilibrado.

— Uau, é realmente muito boa! Está ótima Sanji. – Elogiei o prato que o cozinheiro havia preparado e o mesmo começou a rodopiar pela cozinha.

— Agora experimenta isso, ah isso também! E esse outro aqui! – Luffy passou a colocar diversas comidas diferentes em meu prato o enchendo.

— Não sei se consigo mandar tudo isso para dentro mas posso tentar! – Sorri alegre para o moreno que me observou com a boca cheia e sorriu de volta para mim.

— Você disse que vai continuar com sua profissão né? – Nami comentou e eu balancei a cabeça em um sinal positivo – Não quer uma carona com a gente até a próxima ilha?

— Sério? Eu aceito sim! Ia me ajudar muito!

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora