06

892 81 15
                                    

Todos almoçavam quietos, oque era raro na tripulação, o som dos talheres era audível e a tensão estava clara, principalmente Sanji.

— Que climão é esse hein... – Ussop diz para Nami em sussurro.

— Eu não sei, mas parece que é alguma coisa com o Sanji, e não foi só a gente que percebeu.

— Acham que pode ter sido oque? – Chopper pergunta baixo ao lado de Nami.

— Menor ideia. – Ussop responde.

— Pode ter sido que eu encontrei o Luffy e a Senhorita S/n quase aos amassos na proa – Sanji diz enquanto colocava um pedaço de carne na boca.

— OQUEE?! – O bando ficou chocado, até mesmo Zoro, que levantou uma sobrancelha sem acreditar, S/n corou na hora e Luffy se pronunciou.

— Como é que é?! Da onde que você tirou isso?! – O Capitão o questiona por sua acusação repentina, afinal Luffy não tinha entendido o porque do surto de Sanji quando os viu.

— Da onde eu tirei?! Quando cheguei lá ela estava sentada no seu colo! Você estava prestes a beijá-la! – Sanji se levanta batendo as duas mãos na mesa, levantando os talheres e os deixando bagunçados.

— Como assim?! – Nami parecia chocada assim como todo o resto do bando, Luffy era lerdo demais para qualquer coisa assim.

— Isso mesmo, nosso capitão ia entrar nos amassos com a senhorita S/n! – Sanji afirma.

— Cala a boca Sanji! Eu não ia fazer nada disso, pare de inventar, a gente só tava brincando! – Luffy tambêm já estava de pé, revoltado pelas acusações.

— Não acreditei quando vi, pois sempre o achei lerdo e inocente demais para isso, mas aparentemente estive enganado – Sanji insistia na acusação.

Luffy estava começando a se enfurecer com o cozinheiro, e então logo S/n se levantou.

— Sanji! Não é nada disso, você tá entendendo tudo errado – S/n alega.

— Me perdoe senhorita S/n, mas sei oque vi e oque estava para acontecer

— Oque você viu foi só um acidente! Eu fui fugir de Luffy pois estávamos realmente brincando de pega-pega junto do Chopper e do Ussop, não é meninos? – Ela pergunta aos dois que balançam a cabeça em concordância – O capitão me segurou e eu caí! Foi só isso! Porque tanto alvoroço por algo assim?!

Sanji abaixa a cabeça e suspira, agora com um pé atrás sobre oque acha ter visto.

— Entendeu agora Sanji? A gente só tava brincando – Luffy o finta esperando uma resposta do loiro.

— Está bem, se vocês dizem, então tá bom. – O cozinheiro ainda de cabeça baixa se retira da cozinha.

— Oque foi que deu nele? – Nami diz ainda perdida no meio da história.

— Não tenho ideia – S/n responde se sentando novamente em seu lugar e suspirando.

.[...].

— CHEGAMOS! – Luffy diz animadamente já pulando do navio e chegando na areia da praia – Nossa que maneiro!

A ilha parecia extremamente divertida, era de verão e inteira de um parque de diversões. Havia também tirolesa que descia do pico de uma montanha no centro dela.

— Que interessante... – Robin diz descendo do navio calmamente.

— Zoro – Nami o chama – Pode ficar para cuidar do navio?

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora