19

603 62 72
                                    

O alvorecer estava se fazendo presente, acordando os Mugiwaras e lhes dando visão de uma ilha pequena mas que aparentava ter muito comércio.

— Vamos S/n, qual o problema de usar um vestido? A gente vai passear pela ilha! – Nami insistia enquanto Robin apenas assistia a discussão delas.

— Não, não, e se tivermos que lutar? Como vou fazer com esse vestido? – Nami era insistente, queria porque queria que S/n usasse o vestido de altura até o meio das coxas, delicado, bege e com pequeninas flores laranjas.

— Nem em toda ilha precisamos lutar, use, S/n – Ela fazia uma cara de pidoncha – Você vai ver como vai ficar lindo!

S/n já sem como saber sair daquilo suspira cansada de discutir sobre isso com a navegadora.

— Está bem, mas se eu me sentir desconfortável eu irei tirar – Ela diz pegando o vestido das mãos da ruiva.

— Ótimo! Não vai se arrepender, pode ter certeza – S/n vai até o banheiro, se trocando.

S/n gostava de vestidos, era costumeiro mulheres usarem na sua ilha mas ela acabou parando de vestir tais vestes quando se jogou ao mar, optando por algo que facilitasse seus movimentos.

– Talvez... não seja uma tão má ideia... – S/n diz para si mesma se olhando no espelho, logo em seguida indo até o quarto.

— Satisfeita? – Nami se sentia mais que satisfeita, já havia comprado aquele vestido lembrando de S/n.

— Está linda! – A ruiva a olhava de cima a baixo vendo como aquele vestido tinha ficado incrivelmente perfeito no corpo da garota, não que outra roupa não ficasse, mas aquele em especial estava maravilhoso.

— Está sem surpresa nenhuma incrível em você senhorita espiã – Robin declarava sua opinião.

— Obrigada meninas! – Ela agradece, meio sem graça, saber reagir a elogios não era seu forte.

— Agora vamos, já devemos estar próximos da ilha – Nami praticamente a arrasta para fora do quarto sendo seguida por Robin, assim saindo e vendo que já estavam na costa e todos se preparando para ancorar.

Assim que o navio está ancorado, todos, tirando por Franky que decide ficar cuidando do Sunny, descem até a ilha.

— Nossa! Como você tá bonita S/n, ainda não tinha te visto de vestido! – Chopper para a garota a elogiando, que sorri gentilmente para o médico.

— Obrigada Chopper, você também está um charme com essa camiseta nova – Chopper que vestia uma camiseta branca de bolinha azuis, fica envergonhado e alegre.

— Está me elogiando, sua bobinha? Eu nem tô – Ele dançava demonstrando clara felicidade pelo elogio.

A frente, Luffy observava a garota de boca aberta, parecia até mesmo hipnotizado, até Zoro passar por sua frente.

— Mais um pouco e você vai precisar de um balde – Ele brinca.

— Ãn? Oque? – Luffy não entende seu comentário.

— Está babando pela garota, a olhando com quase o mesmo desejo de quando olha pra um pedaço de carne – Ele explica, fazendo Luffy pensar.

— Será que se eu comer ela vai ser gostosa como um pedaço de carne? – Luffy diz inocentemente.

— Nunca mais diga isso em toda a sua vida miserável – Ussop que ouvia a conversa toda aparece de repente, fazendo Zoro cair na gargalhada tanto por isso quanto pela cara de Luffy.

— Oxi, tá doido? Tá querendo cair no braço é? – Luffy diz para o mesmo, que apenas sai o deixando para trás totalmente confuso – Mas que coisa que aconteceu? – Ele se pergunta perdido.

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora