07

782 90 0
                                    

— COMO ASSIM A SENHORITA S/N FOI SEQUESTRADA?! – Sanji estava em desespero, Nami havia chegado correndo e afobada no navio avisando que S/n tinha sido levada.

— Oque?! – Franky aparece no convés vendo Nami sentada no banco do mastro central, com um pé balançando e uma feição preocupada e ansiosa – Onde está a S/n? Quem a sequestrou?

— E-eu não sei, eu não vi quem levou ela. Oque levou ela apareceu tão rápido quanto sumiu, a gente só tava voltando pro navio quando ouvimos alguma coisa e ela foi levada.

Os outros Mugiwaras apareceram no convés todos preocupados com a nova tripulante e logo Nami explicou tudo desde o momento em que se encontraram ao pé da Roda Gigante depois de saírem do brinquedo.

— Oque vamos fazer?! É a primeira ilha que paramos com ela e não conseguimos protegê-la – Ussop estava extremamente preocupado com a nova tripulante.

— Não acho que S/n fosse precisar de proteção, mas fomos pegas de surpresa, ela não pode nem reagir – Nami dizia com o olhar preocupado.

— Onde está Luffy? – Zoro pergunta.

— Ele ainda não voltou da cidade – Brook responde – Será que o capitão também não foi levado?! – Brook fica em desespero – Que lástima!

— Não não, Luffy não seria capturado tão facilmente, a gente veria qualquer vestígio de uma luta por aí na ilha – Nami responde acalmando o esqueleto.

— A gente tem que ir agora atrás dela! E se ela tiver machucada? A gente tem que encontrar ela! – Chopper fala choroso.

— Está bem, vamos nos separar em duplas, aquele que encontrar Luffy pelo caminho avise sobre o acontecido – Zoro entregada ordens – Chopper, fique no barco para caso de encontrarmos a S/n e ela estiver ferida, vamos!

Todos os Mugiwaras saíram apressadamente do navio, Nami ia com Zoro, Sanji com Robin e Franky, Ussop e Brook se juntaram em um trio.
Todos com uma missão de encontrar a garota e trazê-la sã e salva.

.[...].

A noite já tinha caído por completo, oque a deixava clara era apenas a luz da lua e da cidade que continuava movimentada, oque dificultava a busca pela tripulante.

Todos ainda procuravam, gritavam por seu nome incansavelmente a fins de encontra-la, mas até agora nem sinal da mesma. Nami e Zoro andavam apressadamente em meio as pessoas, chamando por S/n pois eles ficaram por cobrir a área do Parque.

— EEII, VOCÊ TEM QUE PAGAR POR ISSO! – Um senhor que vendia dangos gritava de frente da sua barraca, chamando a atenção do esverdeado e da ruiva que logo entenderam o motivo pelo alvoroço.

Luffy corria rindo sem dar ouvidos ao vendedor com os braços cheios de dangos.

— LUFFY! – Nami gritou por ele logo o fazendo parar e acenar para ela derrubando alguns de seus doces pelo chão.

— OEE! NAMI! ZORO! EU CONSEGUI UM MONTÃO DE DANGOS PRA GENTE – Ele se aproximava animado da dupla.

— Não temos tempo pra isso Luffy, a gente tem que achar a S/n!

— Ela foi sequestrada, idiota! – Zoro briga com o moreno.

Luffy fica em silêncio um segundo, parecendo estar processando a informação.

— ... OQUE?! OQUE A GENTE TÁ FAZENDO AQUI PARADO ENTÃO?! VAMOS ACHAR ELA! – Seus dangos vão todos ao ar e ele sai de um lado para o outro gritando por S/n – S/n! Cadê você!? Aparece! S/n! – Esse escândalo todo chamou a atenção de quem passava pela rua, mas eles não estavam nem aí para nada, apenas queriam encontra-la, a preocupação era gritante dentro de Luffy.

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora