"...Eu quero que você saiba que eu nunca vou embora,
porque eu sou a Srt. Neve,
nós congelaremos até a morte..."♥︎
Um mês havia se passado e S/n agora estava completamente recuperada.
- Chopper! - Luffy estava a procura do médico, pois aquelas coisas estranhas para ele ainda estavam acontecendo, talvez até mais forte.
- OQUEE!? - Um grito é ouvido da enfermaria e então Luffy apressa o passo em direção a ela, abrindo a porta rapidamente, entrando e a fechando, indo até a cama e se sentando enquanto Chopper o observava sem entender nada.
- Que que foi? - Ele estava sentado na sua cadeira fazendo alguns remédios e então se gira ainda sentado.
- Acho que eu tô doente - Ele fala deixando Chopper ainda mais confuso.
- Você nem fica doente.
- Mas acho que agora eu tô! E pode ser grave, já tem mais de um mês que tô sentindo essas coisas estranhas - Chopper se preocupa e sai de sua cadeira indo até o mesmo.
- Oque você tá sentindo?
- Não sei explicar direito mas só acontece quando a S/n tá perto - Chopper se sente intrigado sobre a informação.
- Tá, e oque mais?
- Eu sinto meu coração acelerar e bater mais forte quando ela se aproxima, uma sensação estranha também, se ela me toca mesmo que seja sem querer me da um arrepio dos pés a cabeça, parece que eu sou sei lá! Puxado? Ou talvez atraído! Eu disse que não sabia explicar direito! - Ao terminar de falar Chopper da um sorriso largo e alegre, já sabendo o diagnóstico do garoto.
- Ja tenho seu diagnóstico - Ele diz.
- E oque que é?! - Ele pergunta ansioso.
- Se chama paixão Luffy! - Aquilo o pega de surpresa.
- E é grave?! - Ele pergunta.
- Não, não. Não é nem uma doença - Luffy suspira aliviado.
- Como que não é doença? Nunca tinha sentido isso - Ele ainda não havia compreendido.
- Você é muito lerdo até pra se entender! Você tá apaixonado, Luffy! - Agora ele tinha entendido, foi como se uma chavinha tivesse virado, claro que ele já havia pensado ser alguma coisa assim por sentir tanta atração, não apaixonado, isso não tinha passado nunca por sua cabeça e havia descartado essa probabilidade e a ideia de ser uma doença surgiu
- P-pela S/n? - Ele parecia meio perplexo até.
- Claro!
- Oh... está bem Chopper, obrigado, vou pensar um pouco... sobre... isso. - Ele diz se levantando e indo até a porta.
- Fique tranquilo Luffy, uma hora isso acontece com todo mundo, se precisar de ajuda ou qualquer coisa eu posso te ajudar mesmo não entendendo nada! - Chopper sorri e Luffy agradece saindo.
E agora oque faria? Nada? Isso iria sumir? Será que ela sentia o mesmo? Isso causaria algum problema?
Estava na verdade tudo confuso e cheio de dúvidas mas ele tentou afastar esses pensamentos balançando a cabeça e então ouviu Ussop gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível - Luffy X S/n
FanfictionEscravidão até a morte. Seria esse o destino de S/n se um bando de um certo moreno do chapéu de palha não tivesse a salvado do pior destino que ela poderia ter.