— Ai ai... forrei o estômago – Ouço Luffy dizer ao meu lado depois de ter comido no mínimo 10kg de carne apenas no café da manhã.
Estávamos sentados no convés vendo o sol finalmente dar ás caras e resolver iluminar o mar.
Eu admirava como era a beleza que o mar e o sol entregavam, eram tão... lindos e perfeitos, como se dançassem em perfeita harmonia, como se fossem um feitos para o outro tanto quanto a Lua era para o mar.— O sol é lindo, não acha? – Digo calma apreciando a brisa de uma manhã quente.
— Eu acho o mar mais. Ele tem mistérios e aventuras, além de ser meu lar. – Ele dizia sorrindo olhando o mar, o vento batia em seus cabelos negros os fazendo balançar.
— Mas o sol é incrível, ele parece levar alegria onde nasce, não vivemos sem ele. Não vá me dizer que dias nublados ou chuvosos são melhores que dias ensolarados de céu azul. – Ele me olhava atento e então se deitou na grama colocando o braço esquerdo de apoio, como um travesseiro, atrás da cabeça.
— Não que eu ache dias sem sol melhores, mas eu não viveria sem o mar, é a minha casa! É nele que realizarei meu sonho de se tornar o Rei dos Piratas, e aí eu me sentiria vivo mais do que me sinto navegando nele! – Ele solta uma abafada com um largo sorriso aparentemente animado com seu objetivo.
— Continuo amando o Sol – Ele me olha de relevo e balança os ombros em sinal de que não ligou para oque eu disse. Abusadinho.
O Sol já estava forte e havia chegado totalmente ao convés.
— Chato – Me levanto da grama – Eu vou subir lá em cima ver se tem alguma ilha na nossa visão – Ele se levanta em um pulo rápido.
— Eu vou também!
— É meu rabo agora é?
— Quem chegar por último é mulher do padre! – Ele grita e sai em disparada.
— Assim não vale! – Corro logo após tentando ganhar a corrida.
.[...].
— Háá! Perdeu! Eu ganhei! – Ele zombava da minha cara igual uma criancinha de 5 anos, fazendo caretas e rindo enquanto eu tentava me segurar para não lhe dar um soco pela sua encheção da minha paciencia.
— S/n...
— Oque foi? – Ele se aproxima por de trás de mim colocando sua mão sobre a minha no telescópio cujo eu olhava em procura de uma ilha. Meu corpo se estremeceu ao sentir seu toque repentino.
— Deixa eu procurar? – Ele pergunta numa voz mais calma.
— Claro, Capitão – Lhe entrego o telescópio me afastando e indo atrás de si, não perto.
— Ôôh que legal, tá tudo tão mais perto! – Ele diz animado.
— É a primeira vez que utiliza um telescópio? – O questiono curiosa sobre sua reação.
— Não, eu já usei um monte de vezes.
— Então porque a surpresa em ver tudo mais perto? – Ele novamente balança os ombros não dando muita bola, oque me irrita levemente mas não digo nada.
Ele continua a olhar as redondezas a procura de uma ilha e logo um largo sorriso se faz presente em seu rosto e ele grita.
— TERRA Á VISTA!!! – Ele grita extremamente alto provavelmente acordando os outros que estavam dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível - Luffy X S/n
FanfictionEscravidão até a morte. Seria esse o destino de S/n se um bando de um certo moreno do chapéu de palha não tivesse a salvado do pior destino que ela poderia ter.