25

631 59 50
                                    

Eutass realmente tinha se interessado pela garota, perceber sua afronta ao mesmo lhe deixou curioso para conhecê-la.

S/n comia calmamente, ignorando a presença do ruivo.

- Olha, Eutass, vai realmente ficar aí plantado? - Nami já cansada da presença dele ali fala.

- Enquanto a S/n não aceitar eu não irei sair - Ele deixa claro.

- Sem problemas, eu mesmo saio, já terminamos mesmo, não é Nami? Vamos - S/n se põe em pé, já indo se retirar, mas é segurada pelo pulso por Kid.

- Vamos nos encontrar novamente? - S/n fecha a cara, até ali entava sendo educada, e não queria perder a postura por conta dele.

Na entrada do restaurante, Luffy e Zoro adentrava o estabelecimento.

- Soube que o Kid tá na ilha - Zoro comenta.

- O espetado?! - Luffy fala olhando para Zoro, se referindo a Eutass pelo seu apelido - Oque que ele tá fazendo aqui será?

- Deve ter parado pra conseguir suprimentos, mesma coisa que a gente.

- Deve ser - Eles iam em direção a uma mesa, quando Zoro parou de repente - Oque foi Zoro? - Luffy o questiona.

- Não é o Kid ali? - Ele fala apontando com o queixo para o mesmo, assim que Luffy olhou vendo ele segurar o pulso de S/n um ciúmes cresceu dentro do mesmo, que sem nem mesmo perceber já estava indo em direção a eles.

Assim que Luffy se aproximava, Kid percebe sua presença olhando para o mesmo fazendo S/n o ver também, puxando seu braço das mãos do ruivo.

O moreno chega e vai até S/n, a segurando pelos ombros.

- Tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Porque você tá aqui? - Luffy faz a última pergunta para Eutass.

- Só vim até a mesa delas conhecer sua nova companheira, tá tudo tranquilo aqui - Kid responde.

- Porque tava segurando ela pelo braço? - Luffy estava sério, isso surpreendia S/n.

Com o encontro dos dois jovens o restaurante inteiro tinha os olhos nos mesmos, esperando que não houvesse nenhuma intriga entre eles.

- Ela é interessante, só queria conversar - Kid fitava Luffy seriamente.

- Estava claramente dando em cima dela Kid, não venha com esses papinhos - Nami abriu o jogo para todos.

- Olha só Luffy, vamos embora- - S/n não queria problemas ali, então tenta sair mas Eutass a interrompe.

- Ela é linda e muito interessante, confesso que eu não queria apenas conhecê-la como sua companheira - Ele deixa claro para ele.

- Nunca mais encoste nela ou fale com ela - Luffy diz para o mesmo.

- Não precisa se preocupar eu não vou fazer mal nenhum pra ela.

- Não tô nem aí - Luffy coloca S/n atrás de si dando um passo a frente em direção ao ruivo que entende como uma afronta e também da um passo - Não encosta nunca mais nela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora