09

702 71 13
                                    

Luffy

Eu subi a montanha inteira, rodei tudo e só oque encontrei foi uma casinha velha, nem sinal da S/n. Passei a noite nisso, e só quando amanheceu voltei para o Sunny.

Eu ia andando na areia em passos lentos e cansados, com a cabeça baixa pois eu queria que a S/n estivesse aqui e ela tinha desaparecido e mesmo a gente tendo olhado a ilha toda não a achamos. Que merda de capitão sou eu que não consigo proteger meus companheiros?

— Luffy! – Ouço a voz de Chopper e levanto o olhar vendo ele acenando pra da beira do Sunny – Que bom que você voltou, eu tava preocupado, todos estávamos.

— Porque? Deviam estar preocupados com a S/n, ela que sumiu, o Zoro e a Nami sabiam onde eu tava – Falo já subindo no navio – Ela não tá por aqui, né?

— Ainda não, mas vamos encontra-la – Franky responde e eu só balanço a cabeça em um sinal de sim, todos estávamos no convés agora, oque significava que nenhum de nós havia achado a S/n.

— Ninguém achou nem uma pista? – Nami pergunta e todos respondem que não.

— A gente refez todo o caminho de vocês desde a roda gigante umas 20 vezes e não achamos nada, é como se ela tivesse evaporado! – Ussop contava, sentado no chão com pernas de índio.

— S-se eu tivesse prestado mais atenção... talv-talvez ela não tivesse... – A voz chorosa de Nami entregava seu sentimento de culpa, logo a mesma começa a chorar.

— Nami... não chore, s-se não eu choro também! – Chopper falava com os olhos cheios de água já e logo o som de seu choro foi ouvido.

— E-ei... não precisam chorar, a gente vai achar ela... – Falo tentando ajudar mas sabia que não adiantaria muito agora, então simplesmente abaixo a cabeça e suspiro, o clima estava melancólico.

— Pessoal... ela vai aparecer, vocês vão ver! – Brook tenta reconforta-los.

— E se ela não estiver na ilha? – Robin solta essa possibilidade no ar.

— É bem provável, mas temos que ter certeza antes de querermos sair daqui – Zoro limpava sua espada com um pano enquanto respondia Robin.

Ussop se levanta e de repente grita.

— S/N! – Todos olhamos pro mesmo lado que ele e lá estava ela, toda machucada, mancando.

Meu coração se aperta profundamente.

— S/N! – Falo e vou correndo até ela que desmaia a cai na areia, quando chego até ela a viro e observo seu rosto, havia um corte na sobrancelha, um na boca e abaixo de seu nariz estava ensanguentado, quem fez isso com ela iria pagar caro, muito caro.

Sanji se ajoelha ao meu lado colocando suas mãos nos braços de S/n.

— Senhorita S/n! Por favor acorde! S/n! – Ele a balançava levemente querendo despertá-la – Saia Luffy, vou leva-la até a enfermaria – Fala me afastando dela e a pegando no colo correndo em direção ao Sunny.

— Ei, Sanji! – Me levanto tão rápido quanto corri atrás de Sanji, acompanhado de todos do bando que estavam preocupados com a espiã – Chopper! Rápido cuide da S/n! – Falo para o mesmo que já está no navio.

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora