13

676 62 8
                                    

S/n

A noite já tinha caído e eu espero ansiosa por Luffy.

Sinceramente, não imaginei que ele seria tão incrível nesses dias que não estou no meu melhor, desde que fiz a operação ele vem todos os dias em todas as refeições trazer para mim e passa a maior parte do dia conversando comigo, me entretendo e principalmente me fazendo rir, não imagino o tédio que seria sem ele aqui comigo.

— Cheguei! – Ele fala entrando na enfermaria com seus típicos pratos de comida.

— Passa pra cá rapaz que eu tô na broca – Falo pegando o prato de sua mão.

— Você ta comendo mais agora, to gostando – Ele fala para mim mordendo um pedaço de carne.

— É to melhor pra comida agora, quero ir comer lá na mesa de amanhã em diante, junto com o bando – Falo animada pela possibilidade.

— Eu apoio! – Ele diz levantando o braço direito, como se fosse uma votação.

— Não aguenta mais vir trazer aqui pra mim? – Falo rindo minimamente.

— Não é por isso, eu traria todos os dias que fossem precisos – Ele fala levando a colher a boca – Mas é bem mais legal comer lá com os nossos companheiros – Ele diz de boca cheia.

Balanço a cabeça em um sim.

— Não fale de boca cheia Luffy, credo – Digo o repreendendo assim como fazia todos os dias.

Ele engole a comida e sorri para mim, um sorriso gostoso de ver seguido de uma risada ainda mais gostosa de ouvir.

— Foi mal! – Ele se desculpa e eu apenas sorrio, tenho muita sorte de ter ele aqui.

Começamos a conversar assuntos aleatórios em meio a risadas com o capitão tirando alguns pedaços de carne surpresa do bolso, até Luffy terminar de comer e apoiar os braços para trás deixando o peso de seu tronco nelas.

— Terminei! – Ele fala e eu também termino deixando o prato encima da mesinha.

Ele se levanta e vai até os pratos os pegando.

— Vou levar lá na cozinha, já volto – Ele diz e sai, então eu sinto um arrepio de um frio que eu ainda não tinha notado.

Puxo uma coberta e ainda sentada na cama me encolho e olho para o relógio vendo que já estava tarde, eu e Luffy conversamos tanto que nem vimos o tempo passar.

— Que estranho, tava tudo escuro, acho que todos já foram dormir – ele fala entrando e fechando a porta e me olhando – Oxi, tá com frio?

— Não tá sentindo não? – Pergunto para o moreno.

— Eu não – Ele fala se aproximando e sentando no chão como já era costume do mesmo.

— Luffy... – Chamo por seu nome e ele me olha – Obrigada tá, por tudo.

Ele continua me olhando e então sorri de lado.

— Tá tranquilo S/n, não precisa agradecer, você é minha companheira e eu sou seu capitão, tenho que cuidar do meu bando ‐ Ele me responde entâo e eu sorrio sem mostrar os dentes.

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora