S/n
Nós jantavámos em silêncio, com a exessão de Luffy que devorava ferozmente um pedaço de carne, mas isso apenas até Sanji limpar a garganta iniciando uma conversa.
— Eu... bom, eu queria me desculpar com vocês, senhorita S/n, Luffy – Sanji tinha a cabeça levantada, seu olhar fixo em nós, parecia estar falando bem sério – Me precepitei e posso ter confundido as coisas, eu realmente gosto muito de você, S/n, mas talvez não do modo que eu disse, e sim como minha companheira, me perdoem – Ele se põem em pé, logo se curvando em um pedido de desculpas e demonstrando como estava envergonhado por sua atitude – Torço para que tudo de certo, e possam, um dia, se casarem e serem felizes.
Os dois observavam o loiro, atentos as suas palavras.
S/n se levanta e vai até o mesmo, que levanta seu olhar para ela.
— Fica sussa, Sanji! Tá tudo bem! – Ela coloca a mão no ombro do mesmo, que volta a sua postura e sorri sem mostrar os dentes.
— Eu já tinha te desculpado! – Luffy fala sorrindo e da mais uma mordida na carne, afinal ele nem havia parado sua refeição para ouvir.
— Como que você se tocou sozinho disso? Achei que nem ia – Zoro pergunta.
— Não foi sozinho – Ele fala se sentando novamente para poder voltar a comer – Uma mulher me ajudou.
— Se apaixonou por ela agora? – Nami pergunta, talvez a resposta fosse óbvia.
— Não, não senhorita, era uma véia de uns 70 anos, pensei que fosse louca quando ela veio conversar comigo.
— Porque? – Ussop questiona.
— Tava com uns papo de almas gêmeas que estavam conectadas. Não dei muito ouvidos pra isso, mas ela me ajudou a ver que eu fui mesquinho quanto a situação – Ele conta ao bando.
— Sei. – Nami responde levando o garfo a boca, acabo por estranhar seu comportamento.
Terminamos o jantar com mais alguns assuntos aleatórios e então cada um vai para seu canto, fazem oque precisam e vão dormir.
Agora já é de madrugada e eu ainda tô me revirando na cama, acordei com um sonho e não consegui dormir mais.
Suspiro cansada disso e decido me levantar para tomar um ar.
Em passos leves eu saio do quarto e vou até a proa, vendo que ela já estava ocupada por alguém com uma fome de urso.
— Luffy? Essas horas aqui? – Pergunto me sentando ao seu lado.
— Me deu fome – Ele da uma mordida num pedaço de carne.
— Você não enche não? – Falo e Luffy me olha, com a boca cheia.
— Comida nunca é demais! – Ele diz engolindo oque estava na boca.
— Como descobriu a senha da geladeira? – O questiono, já que até onde eu sabia, quem sabia essa senha era eu, Nami, Robin e Sanji.
— Vi Sanji fazer ela hoje, mas já esqueci, vou ter que descobrir de novo – Ele explica.
— Eu sei a senha – Conto a ele que me olha parecendo desacreditado.
— PORQUE NÃO ME FALOU?! – Ele fala alto e eu coloco a mão na sua boca, cessando sua voz.
— Fala baixo que tem gente dormindo, Luffy! –Eu digo e retiro a mão da sua boca.
— Porque não me falou? – Ele pergunta num tom de voz mais baixo.
— Te falar e deixar você comer em dois dias oque era pra duas semanas? – Falo meu ponto.
— Eu nem como tanto
— Você que acha – Falo e sorrio olhando em seus olhos que pareciam refletir o brilho das estrelas.
— E você tá fazendo oque aqui? – Ele diz com uma sobrancelha erguida.
— Isso aí é jeito de falar com a sua namorada? – Pergunto e ele abre um sorriso largo, logo depois rindo, não entendi oque era tão engraçado – Oque foi?
— Nada não, você não respondeu minha pergunta – Ele insiste.
— Eu só não tava conseguindo dormir, tava pensando demais nos meus pais – Aquilo parece deixar ele intrigado – Quando o cara me sequestrou na Fun Island ele me disse que queria alguma coisa com eles e por isso tinha me levado, só que é confuso porque eles estão mortos a muito tempo.
— Cara deve tá louco – Luffy diz e logo após sua fala parece ficar pensativo – Ou talvez você ache que eles estão mortos, eu achava que o Sabo tava morto, mas ele apareceu vivinho!
Eu franzo a testa, pensando sobre a possibilidade.
— Que complicado! Deixa isso pra lá, não tô com cabeça pra pensar sobre isso – Falo e ele concorda com a cabeça, olhando fixamente para mim – Vamos mudar de assunto!
De repente, ele começa a se aproximar, deixando nossos rostos cada vez mais próximos, até eu poder sentir nossas respirações se misturando.
— Sabe... eu fico sentindo umas coisas as vezes quando tô perto assim de você – Ele comenta comigo intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.
— C-como assim? Q-que coisas? – Não consigo evitar de gaguejar, por mais que agora nós namorassemos era complicado controlar.
— Eu não sei também direito, falei porque as vezes você podia saber, mas é como se eu quisesse sempre tá te beijando – Ele se aproxima mais, me fazendo deitar no chão, com ele por cima de mim apoiando suas mão com uma de cada lado da minha cabeça.
— L-luff— – Sem aguardar eu falar ele me beija, mas esse era diferente dos outros, parecia ter um desejo.
Ele aprofunda o beijo, pedindo passagem com a língua, eu cedo e subo a mão na sua nuca, passando os dedos pelos seus cabelos e dando leves puxadas enquanto ele tinha uma mão na minha cintura e a outra no meu rosto.
Sinto um puxão pelo meu tronco, me levantando, e logo após as mãos dele nas minhas coxas me puxando para o seu colo e dando um aperto, com isso um arrepio percorre meu corpo inteiro e eu sinto como se o clima estivesse ficando mais quente.
Ele sobe uma mão para minha cintura mantendo a outra na coxa e me puxa mais, nos fazendo ter mais contato e graças ao meu short de tecido fino eu sinto alguma coisa que eu julgo ser seu membro e meu rosto queimar de vergonha, mas continuo o beijo.
De repente um barulho alto é ouvido e o navio balança nos fazendo se soltar e cair para o lado.
Me assusto e vou até a borda observando um Rei dos Mares rodando em volta do navio.
— Droga, droga! – Falo e ouço a voz do Brook.
— Oque que tá acontecendo!? Oque que foi isso?! – Logo todos estavam no convés, acordados pelo barulho e balançar do navio.
— Rei dos Mares pessoal! – Falo e ouço um suspiro vindo de Luffy.
— Ufa! Achei que era coisa pior – Ele diz e repentinamente o Rei dos Mares que era muito parecido com uma cobra aparece na ponta do navio.
Assim que Luffy o vê ele se prepara para lutar.
— Gomu Gomu no: Bazuca! – Ele grita enquanto esticava os braços e depois voltava em direção ao Rei, o deixando inconsciente na mesma hora.
"Que rápido!" Penso e ele sorri.
— AMANHÃ VAI TER REI DOS MARES! – Ele sorri e todos ainda sonolentos voltam para seus quartos.
Luffy me olha e eu me lembro de como estávamos antes do Rei dos mares chegar, me fazendo corar instantaneamente.
— A-acho que vou voltar a dormir! – Falo já dando as costas e saindo sem deixar ele me responder.
Me deito na cama e fico pensando sobre o beijo e todo o contato, eu parecia sentir o calor de seu toque no meu corpo ainda e então eu sorrio.
Admito que eu havia mais do que gostado daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível - Luffy X S/n
FanfictionEscravidão até a morte. Seria esse o destino de S/n se um bando de um certo moreno do chapéu de palha não tivesse a salvado do pior destino que ela poderia ter.