— Sanji ainda não voltou? – Franky pergunta, não estava no momento da confusão mas contaram a ele e a todo o bando o motivo da ausência do loiro.
— Não, já estou começando a ficar preocupada, ele saiu ontem à noite e não voltou ainda – Nami falava tomando um gole de seu suco, já era quase meio dia e nem um sinal de Sanji, ninguém havia ido atrás, não porque não se importavam, mas sim porque ele precisava de um tempo sozinho para pensar sobre a situação, o choque de realidade S/n já tinha dado.
— Isso é tudo minha culpa, eu não devia ter falado aquelas coisas pra ele – S/n se sentia culpada, e se algo sério tivesse acontecido com o mesmo? Oque ela faria?
— Você fez o certo, ele tinha que entender uma hora, e outra, não se preocupe, aquele cozinheiro de merda sabe se defender – Zoro que estava totalmente despreocupado fala para a mesma, apoiado no mastro com os dois braços para trás da cabeça e de olhos fechados.
— A não ser que o inimigo seja mulher – Luffy tinha um belo ponto.
— Exatamente, mas ele disse estar realmente apaixonado na S/n, pode ser que seja verdade mesmo – Ussop comenta fazendo Zoro rir.
— Você tá muito ingênuo Ussop, quantas vezes ele já disse estar apaixonado pela Nami e a Robin?
– Várias – Franky, Brook e Luffy dizem em uníssono.
— E quantas vezes ele realmente estava e não foi paparicar outro rabo de saia? – Zoro questiona.
— Nenhuma – Eles respondem novamente em uníssono, aquilo tinha mexido com Nami, mas ela tentou ignorar.
— Você tem um bom ponto, mas em nenhuma das vezes que ele levou um fora da Nami ou da Robin ele sumiu assim – Ussop fala seu ponto de vista.
— Deve ser emoção pela S/n ser nova no bando, já já ele volta – Zoro volta a fechar os olhos e relaxar.
— Tomara – Brook diz por todos ali.
__________________________♥︎___________________________
— Eu vou procurar ele, se vocês não se importam e querem ficar, fiquem! – Nami falava já saindo do navio.
— Claro que nos importamos, Nami! – Ussop deixa claro – Mas é melhor que deixe ele voltar na hora que se sentir bem pra isso!
— Ele é nosso companheiro, a gente se preocupa também, mas se estão falando que é melhor deixar ele voltar no tempo dele, deixe que seja assim! – Luffy diz para a ruiva que se vira para o mesmo.
— Luffy, já são 5 horas da tarde, e ele ainda não voltou, e se alguma coisa tiver acontecido? – Ela se remoía pelo sumiço do loiro.
— Nami, se acalme, Sanji é forte ele vai voltar daqui a pouco, você vai ver! – Chopper fala para a garota que morde o lábio inferior demonstrando estar nervosa.
— Você pode me dar certeza disso? – Aquela pergunta pega Chopper de surpresa.
— Não, não posso Nami, mas—
— Então eu vou. – Ela diz decidida e volta a seu caminho.
— Nami, por fav— – Chopper é interrompido por Luffy.
— Deixa ela, Chopper – Mesmo apreensivo ele decide seguir a ordem do capitão.
Aos poucos que Nami ia se afastando eles apenas a observavam, esperando que ela voltasse bem e junto de Sanji.
Quando ela estava prestes a adentrar a mata, pois haviam ancorado em um lado isolado da ilha, um barulho de galhos e folhas se mexendo é ouvido.
Dali, sai o loiro, parecendo mais calmo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível - Luffy X S/n
FanfictionEscravidão até a morte. Seria esse o destino de S/n se um bando de um certo moreno do chapéu de palha não tivesse a salvado do pior destino que ela poderia ter.