11

697 74 15
                                    

Luffy

- Senhorita Nami! Robinzita! Já podem vir almoçar! - Já tinha passado dois dias da operação da S/n e ela ainda não tinha acordado.

- Opa beleza! - Vou correndo rápido até a comida e me sento já comendo e saboreando cada prato ali.

A tripulação vai entrando e se sentando na mesa começando a conversar coisas aleatórias.

- Quando a S/n vai acordar, Chopper? - Ao ouvir a voz de Sanji eu paro de comer esperando a resposta de Chopper.

- Talvez hoje ou amanhã, não vai demorar muito - Ele dizia colocando um pedaço de carne na boca, e eu mordo a que estava em minha mão.

- Ela precisa comer, vou preparar muios pratos cheios de vitaminas e sais minerais que ela precisa - Sanji fala, realmente ela ia precisar.

Continuo comendo apressadamente até me encher.

- Ai ai, tô cheio - Falo passando a mão sobre a barriga e então me levanto saindo da sala de jantar e indo até a enfermaria.

Chego na porta e a abro devagar, e pela minha surpresa, me deparo com S/n sentada na beira da cama.

- S/n?!

- Luffy? - Ela diz olhando para mim agora.

- Você acordou! - Falo e vou até a porta - Chopper! A S/n acordou! - grito e logo todos estão vindo mas com Sanji saindo na frente de todos e passando rapidamente ao meu lado.

- Senhorita S/n! Que bom que acordou, como está se sentindo? Está com dor? Com fome? - Ele dizia ajoelhado em frente a mesma.

- Não, eu tô bem - Ela fala colocando a mão atrás da cabeça e sorrindo sem graça.

- S/n!! Finalmente você acordou, que bom!! - Chopper entrou na enfermaria aos prantos, chorando de alegria - Fiquei tão preocupado!

- Não era pra você estar tranquilo?! - Todos da tripulação falam em conjunto, questionando Chopper.

- Eu tô muito feliz que você ta bem S/n! - Nami vai até ela a abraçando de lado fazendo a mesma fazer uma careta de dor.

- Nami.. tá doendo.. - ela diz e logo Nami a solta, pedindo desculpas.

- Como se sente, S/n? - Robin pergunta.

- Bem até, pra alguém que foi jogada na parede eu tô ótima! - Ela fala olhando sua própria mão e percebendo que está com seu tronco todo enfaixado.

- Agradeça ao Trafa, ele que te operou - Falei para ela que me olha.

- Trafa? Trafalgar Law me operou? - Ela parecia confusa - Onde que o Law entra na história? Porque um rival me operaria?

- Temos uma aliança com ele, e quando precisamos dele ele ajuda - Franky explica.

- Aah, eu não sabia disso, ando meio desinformada - ela ri e eu reparo em como seu sorriso era bonito e o som de sua risada era gostoso de ouvir.

De repente ela coloca a mão sobre as costelas e faz uma cara de dor fazendo Chopper se aproximar.

- É melhor você deitar S/n, não esta 100% - Ele fala a deitando na cama calmamente.

Impossível - Luffy X S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora