Espírito do lago

108 10 58
                                    

Sabrina Tucker

Estava passando próximo a porta e ouvi uma batida abafada na porta. Quem bate na porta em uma festa? Idiotice.

Abri. E Carl estava lá, juntamente com Mike e Daniel. Eu tinha dito a Ellie - eu me perdi dela - sobre eles virem independente do que acontecesse.

Estava comendo uma barra de cereal que deixo no meu bolso enquanto analisava e julgava eles.

Há um detalhe em Carl que não tinha como não notar; seu olhar morto fixado em mim.

//Desc. Carl Baker - olhos mortos, cabelo castanho escuro, traços masculinos fortes e lperceptíveis em seus braços. Rosto de cansado ou sonolento a todo momento.

Durante uns 5 segundos nos analisamos e depois sai, deixando a porta aberta para entrarem.

Logo, procurei Ellie novamente e avistei ela conversando com um garoto próximo as plantas da parte de tras. Não se engane, ele está dando um fora nele.

Ellie é tirada a vadia gostosa, porém, não fica com qualquer um. A famosa patricinha inteligente, ela ama um quatro olhos.

Preferi não chamá-la, mas estava desconfortável com os tombos que estava recebendo. Então, lembrei-me da parte de cima da casa, onde poderia recarregar minha energia que foi gastada pela treta na estrada.

Como Ellie consegue curtir depois de quase ser morta. Acho que não cheguei a contar a ela o que senti perto do sujeito.

Subi as escadas enquanto os dois acontecimentos sobrenaturais se remoem em minha mente.

Tinha vários quartos, fui no mais próximo e vazio - o último do corredor, pois todos os outros quartos haviam gemidos e barulhos de... relações íntimas.

Tinha até um garoto dormindo em umas das camas... Nem eu faço isso.

- Eca. - disse depois de ouvir atras de uma das portas.

Fui para o quarto, e tinha uma vista grande para a floresta, e eu podia ver um pouco do lago, e uma pequena estrutura da parte de trás da casa.

O barulho da música estava abafado, e consegui respirar um pouco, porém, devido a alguns gemidos inapropriados que vinham dos quartos próximos, não consegui ficar no lugar.

Conforme eu me aproximo da porta do quarto, para me retirar, ouço ruídos vindo do lado de fora da janela. Não me atrevi a me mecher, permaneci com minha mão na maçaneta, olhando pra janela por cima dos ombros.

E quando voltei a abri a porta, o barulho de como se alguém estivesse subindo a parede.

Percebi pelo barulho de objetos pontiagudos perfurando as Madeiras, fazendo a madeira roncar - Como se fossem garras. Olhei para trás, e o barulho parou.

Eu arrepiei.

Sai do quarto ignorando o fato de sentir estar sendo seguida sorrateiramente. Observada por algo entre as árvores.

Hoje eu estou estranha, estou a sentir coisas a mais. Meu coraçã acelera e meu corpo parece me alertar algo estranho.

Eu ignoro, meu corpo não.

Não é a coisa mais estranha que aconteceu comigo. Eu ando tendo sonhos... sonhos estranhos e enigmáticos.

Okay. Normal ter sonhos estranhos, mas, ter o mesmo sonho odos os dias durante um mês, ter o mesmo sonho, as vezes com detalhes diferentes... é meio anormal.

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora