A Descoberta

56 8 23
                                    

Sabrina Tucker

- Como?

- Não sei. Acho que sem querer te trouxe para meu sonho.

Estava sentada em uma cadeira na frente dele. Ele se recusou a entrar para se tratar antes que eu o explicasse o que aconteceu.

Eu o disse para ele começar me explicando oque ele viu.

- Olha, tem um tempo que eu sonho com o espaço preto...

- Void.

- Isso, void. E todo dia que eu durmo, eu te vejo. E quando você não está, eu fico parado lá, até acordar.

- E o que eu faço?

- Você pega em uma coisa estranha e some, fazendo o Void ficar claro.

- Eu realmente faço isso no meu sonho.

- Cara... parece que é o mesmo sonho, em olhares diferentes.

A mente dele explodiu.

- Por acaso. Você dorme com frequência?

- Geralmente eu madrugo assistindo filmes de terror. - Ele disse e logo entendi.

- Isso! Quando você não dorme, você não aparece. E quando eu não durmo, não apareço para pegar a pedra.

- Pedra? Que pedra?

- Luke, foca! - sim, eu já sabia seu nome. Ele havia me dito. - Você sonhou com algo hoje?

- Hoje? - tentou se lembrar.

- Luke!

- Ah! Lembrei.

Luke me contou sobre o sonho que teve com Carl, Daniel e Mike. Ele contou como se fosse algo bem normal. Como se tudo fosse apenas um pesadelo.

Ali eu pude saber que Mike e Daniel acabaram sendo assassinados, e como haviam sido mortos. Luke conta as coisas com detalhes vividos, e isso me faz estremecer. Ele continua.

- É tão louco esse sonho. Sorte que não aconteceu. - Ele riu.

Parece que ele não lembra que tem um corte no braço, e que vagou por quase 8 quilômetros a pé.

- Luke.

- O que foi? - comecei olhar fixo pra ele, até ele entender que aquilo realmente aconteceu. - Não entendi.

- Mike Dickson e Daniel Sinclair estão mortos.

Fui bem direta quanto a isso. Então, contei a ele, que ficou de olhos arregalados.

Ele não parecia ter a idade que tinha. Tipo, ele era bem bobão.

Luke não conseguira dizer nada, graças a seu medo.

- Então... a mesma coisa que me atacou atacou eles?

- Provávelmente. - Levantei.

- E como ficamos agora, sabendo disso tudo?

- Não sei. Acho que... vivemos.

- O que você quer dizer com: vivemos.

- Porra, Luke. - exclamei. - Duas pessoas morreram. Uma esta internada com no mínimo 3 ossos deslocados. Eu descobri que sou um GPS sobrenatural e você está com um corte imenso causado por uma criatura que não sei o que é. É muita coisa pra um dia.

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora