Rodovia

63 4 28
                                    

Sabrina Tucker

Havia 40 minutos quê tínhamos saído de minha casa. E a sensação de que havia muita coisa errada ainda apertava meu peito.

Ellie tagarelava detalhes inúteis sobre algumas brigas do ex grupo de ouro — Ela, Carl, Mike, Daniel, Eleanor, Hunter, Dylan e Tomas. Sugiro que NÃO grave isso, eu mesma, ignoro.

Descobri a existência de Louise, a namorada de Dylan. Segundo Ellie, não é um relacionamento saudável.

Sinceramente eu não me importo se por acaso um deles forem atacados na floresta, ou morrerem, ou serem atacados por algum bicho tenebroso na floresta e... Morrerem.

A estrada é algo triste de esburacado. A lua - que vale destacar que esta mais brilhante que de costume -, já estava aparecendo, assim, deixando a estrada quase escura, se não fosse pelo fato do sol entrar dentre as montanhas linda no horizonte, deixando a estrada pouco iluminada.

Tem árvores dos dois lados da estrada.

Sendo assim, passamos meia hora na estrada antes de escurecer completamente, já era umas 06h30min e ainda estávamos na metade do caminho.

A voz de Ellie era um pequeno resmungo, graças aos meus pensamentos sobre o acontecimento de mais cedo.

-... ehh... Sabrina! - Ela me deu um beliscão não muito forte.

- Fale logo, inferno!

- Ta vendo aquilo? - ela apontou como a cabeça. A 30 metros estava o que parecia ser um homem careca.

Se posso dizer, eu me assustei com a figura do Homem parado na beira da estrada. Deveria ter 30 anos ou mais.

Disse a Ellie para passar direto, mas como ela nunca me escuta, parou próximo ao cara para perguntar se ele queria carona. Top maneiras mais rápidas de ser estripada.

- Ah não, eu só estou dando uma caminhada noturna, sabe como é. - o cara gentilmente disse a Ellie.

- Claro, eu também amo caminhadas. - respondeu na mesma gentileza.

É nessa hora que deveríamos ir embora. Certo?

Errado, porque essa maluca, fica conversando com um estranho em plena estrada.

- Mas então, onde as belas moças estão indo?

- Eu e minha amiga vamos a uma festa. – ela disse e o cara

- Na casa do lago? Ihh... Tome bastante cuidado com esse lugar.

O que deveria ser um aviso foi uma brecha que ele me deu pra desconfiar de suas intenções. Eu poderia bem esperar Ellie acabar de conversar, mas algo estava estranho demais.

Os olhos azuis do Homem me passavam desconfiança e desconforto. Enxergo maldade, havia uma intenção de morte naquela conversa. Eu sentia lá no fundo de seus olhos maldosos.

Ellie e o cara que se denominava como Yuri, começaram a falar sobre o carro na qual Ellie estava dirigindo. Ele falava com prioridade sobre o automóvel, como se cobiçasse o veiculo, e ellie

Coloquei minhas mãos no bolso do moletom enquanto ainda olhava fixamente aos olhos do rapaz, que já havia percebido minha desconfiança.

Ele poderia continuar sua caminhada, certo?

Eu e Ellie poderíamos ser pessoas más para ele - Mas era ele a pessoa má.

Eu estava convencida que esse cara iria assaltar agente. Pior, abusar sexualmente de nos duas, e depois nos matar.

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora