Um grande passo para o caos

81 5 29
                                    

Sabrina Tucker

Há muitas coisas que não, sabemos. Existem mistérios nesse mundo que nem sabemos que existem, é maluco como somos desconhecidos e desconhecemos a escuridão que se espalha por este vasto universo. 

Mas que Ellie Kyrie é uma tremenda vadia chata, não é nem novidade. Mas ainda assim é minha amiga de infância. Mas hoje eu sei que não tem escapatória. Estava de sutiã e calça sentada na cama de frente a o guarda roupa enquanto observava a vadia escolhendo uma roupa para mim, e irmos combinando.

Ela estava com um cropped vermelho e uma calca preta, e com seu longo cabelo amarrado, que era a única coisa que posso afirmar que iremos combinar.

Ela se virou para mim com duas peças de roupas, que eu usava de vez em nunca - uma camisa vermelha e uma camiseta apertada com um decote bem....

- Não. - disse seco.

- Qual é!? Você não pode ir de uma roupa diferente da minha.

- Você sabe que nem ir eu queria.

- Que vagabunda!

- Vadia.

- Descarada

- Vai a merda. Se continuar nessa, eu nem vou.

- Qual roupa você sugere, senhorita estilista. - deu uma balançada no pescoço, e eu logo me levantei e fui até o guarda roupa.

Peguei um moletom Vermelho, do mesmo tom de seu cropped e assim prossegui encarando ela.

- Não, Sabrina! - disse de maneira lamentável.

- Vai ser moletom, e acabou.

Mesmo furiosa, cedeu, pois sabia que não trocaria o moletom nem pelos vestidos mais caros das lojas.

Depois de se arrumar e se certificar no espelho que seu cabelo castanho, liso e longo estava decente, ela se vira e me vê amarrando minhas madeixas ruivas em um rabo de cavalo. Seu olhar era de "sério mesmo?" e meu olhar era de "sua sorte que não é um coque."

Ellie tem a pele branca e sempre coberta por maquiagem minimalista, olhos castanhos claros, cabelo castanho muito claro, na qual combina com seus olhos, mais claro que o tom café com leite, acima da cintura estava seu cabelo. 1,73. Seu olho e características faciais indicam suas raízes asiáticas juntamente com sua pele fina e rosto magro.

A Ellie tinha uma certa sorte de nascer bonita, inteligente, vaidosa... eu por outro lado, nasci apenas inteligente.

Tipo, eu não sou feia em níveis extremos. Eu sou esquisita, mas minha pele é limpa, meu cabelo é hidratado... as pessoas tem uma idéia errada sobre os anti-sociais.

- Por que eu ainda insisto em andar com você? - Ela disse fazendo uma careta e eu tenho certeza que não levei pro pessoal.

- Por que os populares te deram um pé na bunda. - Toquei na ferida, e eu tenho quase plena certeza que ela vai me praguejar depois dessa.

- Ei! Não foi exatamente assim...

- Hm.

- O Carl - No caso, o filho do ex xerife da cidade, famoso por pegar vários sérias killers. -, brigou com o Hunter. - no caso, filho do empresário mais rico da cidade. - E a ex dele ficou do lado dele, - no caso, a Eleanor, filha da ex prefeita considerada a melhor na última década. - E o Mike - Melhor amigo do Carl, filho do cardealer mais renomado do estado. -, ficou do lado do Carl, o que não é uma novidade. Então eu claramente não fiquei em nenhum dos dois lados. Isso causou a separação do grupo, Carl, Mike e Daniel de um lado, Hunter, Eleanor, Dylan e Tomas do outro.

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora