A Vila

71 8 68
                                    

Carl Baker

Após a conversa com Sabrina eu Vou para o carro com os meninos bêbados.

- Festinha boa, né? - Daniel disse com dificuldade com um sorriso no rosto.

- Nem me fale. - Mike responde também com dificuldade. Aliás, ambos estavam bêbados.

Entramos dentro do carro e partimos para casa em meio a escuridão, já que os faróis e os postes não ajudavam muito.

No meio do caminho, o carro acaba parando em meio a estrada deserta.

Chegamos próximo a placa da cidade ' bem-vindo de volta a Liviegreen. Terra de felicidade e prosperidade" de cor verde em um fundo amarelo.

Meu coração disparou assim que percebi que o carro não queria mais andar. Descemos até Mike ver o que tinha sido. Ainda estávamos próximo a placa.

Maldita hora que eu disse que viria. Quem vem pra um evento distante e não coloca gasolina no carro?

- É a gasolina. - Ele falou, me encarando. Nem imaginei que seria a gasolina que fez o carro parar.

Bem provável eu não ter visto O DIABO DO SINAL PISCANDO INDICANDO QUE A GASOLINA ACABOU.

Ele sabia que eu tinha pavor de florestas, odiava só o fato de ter vindo, agora ficar preso na estrada é pura sacanagem. Mas como a cachaça afeta completamente seu senso e maturidade, ele completou com naturalidad:

- Vamos andando! - eu fiquei com os olhos arregalados.

- O QUE? - exclamei.

- Vamos. Pra mim ta de boa. - disse o outro.

Pau mandado.

- Meu pai vai me dar outro carro mesmo. - deu um chute na parte da frente do carro.

Logo antes de começarmos a andar ouvimos um barulho bem alto de passos pisando em folhas secas na floresta.

- Ta ouvindo? - Mike fala

- Sim..... - Respondi com a voz baixa.

- Que esquisito. - Ele olha pra floresta. - Vamos lá ver.

PUTA QUE PARIU! QUE BICHO BURRO.

- Vamos! - Daniel concorda e eu meu coração dispara.

Era incrível o tamanho da burrice deles, Eu tenho raiva de gente assim.

Era só Sairmos correndo o mais rápido possível. A primeira coisa que eu penso.

Sem muita opção - de novo - eu sigo os dois até a floresta.

Lá, não vêem nada, apenas árvores finas de madeira escura muito próximas uma das outras. Três adolescentes em meio a uma floresta sinistra, o que pode dar de errado.

Resposta: Dois desses adolecentes são normais. Ou seja, Mike fode tudo.

- Não parece nada. - Daniel disse e eu acenti. - Vamos voltar?

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora