O dia em que vi minha parente morta no espelho

14 1 39
                                    

Terça-feira

Sabrina Tucker

Maldito dia em que decidi expressar a Ellie o que estava acontecendo.

Agora? Agora vou ter que aguentar, tanto ela quanto Luke enchendo meu ouvido de tanto falatório.

Estava na mesa do refeitório, Ellie, Luke e Carl estavam comigo.

Carl estava sendo um ótimo ouvidor  quanto as merdas que  os dois diziam.

Ele não estava participando da conversa de Luke e Ellie. Apenas permanecia rindo de algumas coisas.

Luke armava um plano doido para capturar o monstro, o mais doido foi ele concluir tudo isso com a criatura sendo um humano disfarçado.

O mano tá achando que estamos em scoob-doo. — Eu certamente seria a Velma.

E Ellie completava sua fala com mais abobrinhas. Eles achavam que nós quatro éramos uma equipe de caçar mistérios.

Sei bem que isso não vai dar certo.

— Cara — Luke começou outro raciocínio. — Já pararam para pensar no por que nós especificamente, sabemos de um relato de morte? E se estiver uma profecia por cima disto?

Carl contorce o rosto, parece que não foi agradável a frase de Luke.

— Sim! Havia pensado nisto. — disse Ellie. — Podemos formar um quarteto e investi...

— Luke! Ellie! Parem. Qual parte de "eu não vou me intrometer nisto" vocês não entenderam? Eu não quero ter contato com algo que mude drasticamente minha vida.

Fui rude em minha fala, tão rude que fiz todos na mesa ficarem sem resposta. Luke por sua vez, ficou frustrado, e Ellie ficou surpresa com o tom de voz que tomei na situação.

Eu não era de ser grossa, ou ignorante. Mas estava farta de teorias na qual eu estou no meio.

Eu não quero nada disso.

— Mas Sabrina. Você tem contato direto com a morte. — disse Luke em um tom baixo, indicando sua chateação.

— Mano. Percebe bem o que você fala? Você está dizendo abertamente algo que deveria ser impossível de ser compreendido até 4 dias atrás. — fiquei parecendo a tia do sermão. — Vejam bem. Eu concordo, issso é MUITO estranho. Mas idai que eu tenho contato direto com a morte? Isso não é  responsabilidade nossa, é creio que nem da polícia. Vamos apenas viver nossas vidas como se nada tivesse acontecido?

Manerei bem na altura que dizia essas palavras, mas graças a Deus ninguém sacou do que falávamos.

Depois disto, olhei para Carl, e continuei minha fala.

— Eu sei que pessoas morreram por uma grande inconveniência. Mas precisamos lidar com os problemas de agora ao invés de criar outros por cima. Eu sei que é difícil  para você, Carl. — Ele abaixou os olhos. —  Mas... vamos ignorar tudo isso, e colocar uma pedra neste assunto?

Por um minuto, Luke pareceu pensativo. Ellie também, então Carl também falou algo.

— Sabrina tem razão. Esse assunto precisa morrer conosco. — levantou os olhos para eles dois.

O Antigo MistérioOnde histórias criam vida. Descubra agora