Luke Wheller
Meu sonho foi assim.
Estava em um espaço preto e....
Calma aí! É o mesmo sonho de sempre!
Cansei de sonhar com isso toda noite. Que inferno.
Continuando, estava em um espaço preto... vasto... Porém, não me mexia.
Todas as noites do sonho eu observava uma garota ruiva se aproximar de um artefato colorido que não consigo indentificar graças a minha miopia.
No começo, desde que comecei a sonhar com isso, ela apenas ia até a o artefato, e desaparecia depois de transformar o lugar em claro.
As vezes ela olhava para mim por cima dos ombros e voltava a atenção para a coisa.
Quando ela não estava no sonho, eu permanecia lá parado olhando pro nada.
O sonho parece girar em torno dela. Porém, hoje ela não estava no sonho denovo.
E as coisas iam iguais aos dias de quando ela não aparecia. Até que finalmente consegui me mexer.
Estralei o corpo e comecei a andar pelo espaço. Até avistar 3 pessoas a alguns longos metros. Fui até lá.
Chegando perto, vi 3 meninos brancos brigando no chão escuro e um garoto de pele negra observando a cena.
Eu não conseguia falar com eles.
Passou em tempo até notar que era Mike e Carl no chão brigando. Eram os reis do colégio, como não saber quem eram.
Estranho eles aparecerem exatamente no dia que o padrão de meu sonho mudou.
É como se eu estivesse vendo o que está acontecendo por meio de meu sonho. Será que eu tenho poderes?
Observei junto com Daniel eles discutindo e brigando — ainda no espaço preto —, até ver uma fenda se criando na barriga de Daniel.
Era uma enorme ferida criada por algo que eu não vi, como se estivesse invisível.
Instantaneamente Daniel perdeu a vida em seu olhar. Só deu tempo de falar...
— Gente...
Mike e Carl levantaram e viram a cena. Não sei o que aconteceu depois, pois a cena se tornou pó e sumiu.
Atrás de mim, surgiu um caminho de tijolos brancos, e Carl passou por mim enquanto andava lentamente sobre eles até um poço próximo.
Antes que chegasse até ele, Carl se virou e foi levantado por algo. Talvez a mesma coisa que atacou Daniel estava enforcando o mesmo.
Ali eu já entrei em pânico.
Ouvi um grito extremo que me fez tampar os ouvidos. A coisa soltou Carl rapidamente e a cena se tornou pó novamente.
Outeggtra cena apareceu. Uma longa pista atravessou o vácuo e havia dois carros um do lado do outro, um preto e outro vermelho. O vermelho era o único ligado.
Ellie, filha da diretora estava próxima a garota de cabelos ruivos e alaranjados que estava agachada.
Não sei ao exato qual sua expressão.as deu a entender que quem tinha gritado era ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antigo Mistério
Mystery / ThrillerSabrina, Carl, Ellie, Jane e Luke parecem ser adolescentes comuns do ensino médio, mas há algo que nem eles - e muito menos você - sabem: estão no centro de uma profecia milenar que pode mudar suas vidas para sempre. Suas famílias e até mesmo suas p...