Sabrina Tucker
Olhei para Jane, ela me estudava como se fosse uma prova de física.
- O que aconteceu lá? - contou com a curiosidade em seus olhos.
Eu contei a eles sobre tudo. Cada detalhe sobre tudo. O sol ainda era coberto pelas nuvens, já silenciosas.
Jane estava boquiaberta após contar o acontecido.
- Então... parece que estamos seguros. - Ellie se aliviou por um minuto.
- Por hora... - murmurou Carl pessimista.
- Não. Pelo menos, não completamente. Eles não vão mais nos perseguir, mas se tombarnos com uma criatura, não podemos escapar da luta.
- Luta? Faça me o favor. Já pensou na hipótese de minha pessoa segurar uma arma e matar um monstro? Não? Pois, eu também não.
- Ellie, por favor, seja otimista, estamos meio caminho andado com essa benção. - Carl ponderou.
- Meio caminho andado? Nem andamos ainda, meu amado! - Jane bronqueou, e seus olhos brilharam ainda mais.
Ainda estávamos energizados, por algum motivo. Era difícil manter uma conversa com eles, enquanto seus olhos pareciam vagalumes com tesão.
- Podemos ir para casa agora? Eu presciso dae uma mijada. - disse Luke.
- E eu de uma soneca. - Carl disse.
- E eu de um banho. - Ellie murmurou.
- Eu presciso fazer anotações. - Jane disse.
- Eu presciso de comida. - disse e todos me olharam. - O que foi? Estou a horas sem comer nada.
- Nao se esqueçam que ainda tem uma grande estrada para vagar nós. - lembrou Jane, ajeitando seu pircing no nariz e começando a andar para a direção da saída.
Se bem que tem duas saídas. Começamos a andar juntamente com ela.
- Que tal lanchonete? - propôs Luke.
Todos assentiram em concordância. Os nossos olhos pararam de brilhar depois que nos afastamos do local que Lydia foi... você sabe.
Luke se ausentou por alguns minutos enquanto ia mijar em uma árvore perto, esperamos por ele pacientemente.
- Parece que Madeleine estava certa. - disse Ellie a mim, somente.
- Infelizmente sim.
- Você ainda não está de boa com essa idéia, não é?
- E você está? - eu a fitei.
Ela não respondeu minha pergunta, ao invés disso, ela olhou para trás como se pressentido algo.
- Sabrina! - Ellie exclamou de maneira que chamou atenção de todos, menos Luke, que estava longe.
Carl Baker
Nos viramos, e vimos um grande nevoeiro atrás de nós. Algo que não tinha antes. Dentro dele, olhos amarelos, como vagalumes.
Eram como olhos de largatixa, com suas Pupilas tomando uma posição vertical.
Reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar. Olhos infernais.
Era o mesmo monstro que me atacara. Estava em sua posição quadrúpede, parado nos olhando com aqueles olhos demoníacos e aquele corpo reptiliano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Antigo Mistério
Mystery / ThrillerSabrina, Carl, Ellie, Jane e Luke parecem ser adolescentes comuns do ensino médio, mas há algo que nem eles - e muito menos você - sabem: estão no centro de uma profecia milenar que pode mudar suas vidas para sempre. Suas famílias e até mesmo suas p...