05 - first times

23.2K 2.7K 1K
                                    

Oii! Sei que demorei dessa vez e sinto dizer que vai ser mais ou menos essa demora para todas as atts, to fazendo três cursos ao mesmo tempo (sim, completamente maluca) então estou meio sem tempo para escrever.

Espero que gostem desse capítulo! Não se esqueçam de comentar e favoritar!

#QCV

🎰

Jimin se sentia cada vez mais confiante com as roupas que estava usando. Antes seu armário era quase todo feito de roupas simples, roupas de seu hyung ou o antigo uniforme de seu trabalho. Mas agora, estava completamente abarrotado com todas as roupas que ganhara, sendo até difícil de fechar a porta.

Estava sentado em seu computador na empresa repassando alguns eventos para a agenda de seu chefe, fazia calmamente para não confundir nem os dias, nem os horários. Jihyo parecia tão concentrada quanto ele em sua própria mesa de trabalho, o único som que preenchia o local era o barulho incessável dos dedos dos dois de encontro com o teclado de seus respectivos computadores, enquanto trabalhavam.

— Park? – A voz incomum naquele espaço de Jungkook surgiu, tirando o loiro que estava mergulhado em seus próprios pensamentos. O moreno levou alguns segundos para voltar a falar quando os olhos azuis o olharam com atenção – Não se esqueça do evento de hoje.

Avisou e Jimin franziu o cenho, perdido com o que o alfa queria dizer, sabia que o seu chefe iria a um evento naquela noite, mas não via o que ele tinha para fazer além de ter colocado na agenda daquela semana para o CEO.

— Como? – Ele questionou ainda sem entender o que o alfa queria dizer, já tinha feito todo o seu trabalho sobre o evento, marcou com a empresa de lavanderia para pegar o terno que o alfa tinha escolhido a pelo menos três dias e já havia recebido a notificação que a roupa já estava novamente em posse do Jeon. Então ainda estava perdido.

— Eu lhe mandei um e-mail em resposta ao que tinha a agenda dessa semana, falando que para o evento eu precisaria que você fosse como meu acompanhante – Explicou o alfa com aroma de conhaque e percebendo a expressão de incompreensão do loiro sobre aquele fato.

— Eu não o vi, senhor Jeon – Jimin explicou, envergonhado pela situação.

— Bem, então já sabe, hoje à noite temos esse evento – E sem mais explicações se retirou indo em direção ao seu escritório.

O Park logo voltou o seu olhar para o computador a procura do endereço do local, precisava saber onde era, se tinha mesmo que ir, então precisava saber como iria, roupas não o preocupavam tanto – pelo menos não mais, teria opções para escolher–.

— Não precisa ficar assustado, isso é bem comum de acontecer – Jihyo falou vendo a rapidez com que Jimin se voltou para o computador após a saída do mais velho – Às vezes também preciso acompanhar o senhor Carter em reuniões, isso acontece quando eles recebem convites de acompanhantes e sabem que terão pessoas que vão querer marcar encontros e reuniões – A beta explicou o que tranquilizou o loiro um pouco mais.

— Mas esse lugar é tão longe – Jimin verificou, teria que pegar dois ônibus para ir e dois para voltar, e ele não fazia ideia de que horas aquele evento acabaria. O barulho da cadeira de rodinhas da morena a denunciou no segundo antes dela bater com o encosto na mesa do loiro olhando para a tela do computador dele.

— Esse hotel de novo – Jihyo comentou revirando os olhos – Não sei porque todos os ricos têm o mesmo mal gosto para escolher locais para eventos, eles não têm nenhuma criatividade mesmo – A morena se apossou do mouse para conseguir ver quem era o anfitrião da reunião.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora