Oiii cheguei! Como prometido estou tentando fazer as atts semanais até o final da história!!!
O nosso GRANDE MOMENTO CHEGOU! Estou muito animada para vocês lerem essa capítulo! Eu espero muito que vocês gostem desse capítulo porque eu esperei MUITO por esse momento!!!
A pré-venda de Minha Pequena Flor (minha outra história) continua! E eu postei o link para comprar hoje aqui nas notas do meu perfil, então é só clicar lá e adquirir o seu!
Meta do capítulo: 1500 comentários (para att no domingo de páscoa)!
🎰
Jimin deu mais alguns passos para dentro do quarto completamente chocado com a imagem de seu alfa acordado, o encarando e conversando com ele, o coração do loiro batia com força no peito enquanto ele se aproximava de Jungkook após tanto tempo. Uma mistura de emoções se acumulava de seu interior, mas ele – tentou – manter a calma.
— Jimin... – A voz do mais velho era suave, mas estava carregada de sentimentos conflitantes – Eu acho que preciso te pedir...
— Sim, você precisa e nós precisamos conversar, mas aqui... aqui não é o lugar para termos essa conversa – Jimin o cortou gentilmente antes que o Jeon continuasse a falar – você acabou de acordar... e ainda temos outras prioridades.
Jungkook assentiu, compreendendo o que o ômega queria dizer. Havia muitas coisas que eles precisavam discutir, muitos sentimentos para serem organizados e aquele não era o momento adequado. Teriam tempo para isso.
Antes que qualquer um dos dois pudessem continuar mais alguma coisa, a porta do quarto se abriu novamente e Jackson entrou, sua presença imponente preenchendo o espaço ao lado de Namjoon, que apenas ficou em silêncio os observando.
— Desculpe interromper... – O doutor falou profissionalmente – Mas precisamos levar Jungkook para alguns exames para verificar como ele está após esses meses em coma.
Jungkook assentiu e então, dois enfermeiros apareceram levantando as barras da maca, o moreno manteve contato visual entre Jimin e Jackson que estavam lado a lado até que ele tivesse sido e levado do quarto. Havia muito que ele queria consertar, mas por enquanto, precisava reconquistar aquele olhar amoroso que já não encontrava mais nos lumes azuis oceanos que era tão apaixonado.
— Como está se sentindo, Jimin? – Jackson perguntou assim que eles ficaram a sós no quarto – Acha que precisa marcar uma hora com a psicóloga do hospital? Sei que estava todo esse tempo esperando para que ele acordasse, é compreensível que essa seja um turbilhão de emoções para você.
O Park suspirou profundamente, sentindo um nó se formando em sua garganta enquanto tentava encontrar as palavras certas para expressar seus sentimentos.
— Eu estou feliz que ele esteja acordado, é claro – Ele começou e então suspirou mais uma vez –, mas também estou sobrecarregado. Está tudo acontecendo tão rápido, e agora parece que há tantas coisas que precisam ser resolvidos e ainda tem a filhote...
Jackson assentiu, sorrindo tranquilo: — Entendo completamente. É normal se sentir assim, especialmente porque você está grávido e após tudo o que vocês passaram juntos.
A conversa então se desviou para a gravidez já avançada do ex-secretário, com o médico fazendo perguntas sobre os exames e sobre os suplementos necessários durante a gravidez, oferecendo alguns conselhos sobre diminuição de dor e mal-estar. Ele lembrou a Jimin que a próxima consulta estava se aproximando e o incentivou a continuar seguindo o que haviam determinado na última consulta para garantir uma gestação saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...