22 - rain, thunders and gunpowder

7.6K 981 3.6K
                                    

Oi nenéns! Primeira att do ano e veio assim que vocês bateram a meta!

Para o pessoal que está no nosso grupo e na nossa comunidade recebeu vários spoilers desse e do próximo capítulo! Caso queira entrar é só me mandar mensagem no privado aqui do wattpad ou lá no insta @_autoraclara

META DE COMENTÁRIOS: 2500 COMENTÁRIOS! Se todo mundo comentar vai ter att ainda esse mês em, eu acredito em vocês!

Quanto mais rápido vocês baterem a meta mais rápido eu volto!!!

Boa leitura e boa sorte...

Dê comida para o gatinho🐈

🎰

E aí Jimin, como você está? – A voz de Marco surgiu assim que ele atendeu a ligação – Está podendo falar?

O ômega estava no andar principal da casa de Jungkook enquanto arrumava a cozinha após uma sessão de culinária com Benjamin para fazer biscoitos amanteigados, agora o filhote estava tirando um cochilo em seu quarto junto com o alfa que devia estar o vigiando ou trabalhando no escritório.

— Estou, sim, aconteceu alguma coisa? – Jimin perguntou secando as mãos em uma toalha, ele estava passando os últimos dias do breve recesso que o Jeon tinha dado a todos da empresa naquele início de novo ano.

Nada complicado demais, estou te ligando para fazer um convite, na verdade – Marco falou do outro lado da ligação rindo divertido pela preocupação do amigo – Domingo é o nosso último dia de folga antes de voltarmos a trabalhar e Jihyo deu a ideia de fazermos um churrasco – Continuou a explicar – Então vai ser aqui em casa, não precisam trazer nada de comida, só tragam a bebida de vocês e venham com roupa de banho também.

— Ah! Que legal, nós vamos sim... – O Park confirmou, queria passar aquele tempo com seus amigos, então algo passou por sua cabeça – Posso levar o Bem, ele está passando essa semana conosco já que é o único momento que Jungkook está podendo dar atenção integral a ele.

Claro, quanto mais gente melhor e a piscina é rasa, o nosso bando está realmente precisando de um filhote para mimar – Marco confirmou despreocupado na ligação – Não se esqueça domingo de tarde!

— Estaremos aí! – O secretário confirmou antes de desligar a ligação de vez.

— Não precisa se vestir tão formalmente, é apenas um churrasco na casa de um amigo meu – O loiro falava do quarto enquanto colocava uma roupa confortável e bem fresca em Benjamin, o alfinha estava distraído demais com sua pelúcia para se preocupar com o que acontecia ao redor.

Enquanto isso Jungkook olhava para o seu closet, já era domingo e se ele demorasse ainda mais para se arrumar estariam atrasados para o churrasco. Mas tudo em seu guarda roupa era extremamente monótono e monocromático, calças e mais calças de linhos, ternos de todos os tons de preto, cinza e azul, camisas de gola alta, camisas de botões e... uma bermuda, uma única bermuda de linho cru.

— Quando foi que eu comprei isso? – O lúpus perguntou olhando para a peça, mas não discutiu e apenas a colocou, para ele era isso que os caras usavam em um churrasco, bermudas, ele completou colocando uma blusa azul clara de botões, os quais deixou três abertos, seus óculos escuros, seu relógio com tira de couro.

— Vista o que se sentir bem, mimado. Você irá ficar lindo de qualquer forma! – O ômega gritou do quarto, o pequeno bem já estava pronto, com sandálias e o cabelo escuro penteado para o lado. E ele estava ao lado do pequeno apenas aguardando o mais velho.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora