Oi amores, eu prometi e eu vim pq vcs bateram a meta então aqui está!!!
Hoje é o meu aniversário e por isso o capítulo está saindo tão tarde, mas como eu prometi dia 16 aqui está!
E AQUI ESTÁ A META PARA ESSE CAPÍTULO: Se vocês baterem 2,0K de comentários nesse capítulo (porque ele tem quase 10K de palavras) e se vocês conseguirem bater essa meta em poucos dias eu irei postar um capítulo especial de Natal com cenas inéditas que não estavam incluídos na história!!! Então agora é com vcs... Será que vocês conseguem? Vamos ver!
Bem, além da meta quero desejar vcs uma boa leitura e não esqueçam de favoritar tbm!!!
#QCV
🎰
Jimin ofegou.
Sentiu o seu corpo ser levantado e depois jogado por algo duro e então percebeu se tratar do ombro de Jungkook, sem esforço algum o alfa havia o alcançado e agora o carregava escadas acima com ele jogado em um dos ombros.
— O que acha que está fazendo? – O loiro falou alto sentindo o seu corpo sacolejar antes de começarem a passar pelo pequeno corredor.
— Te levando para o quarto em um veículo de transporte mais rápido que as suas pernas – Jungkook brincou dando um tapa fraco na bunda do mais novo e enfim chegou ao quarto em que fechou a porta com o pé e então colocou o ômega no chão – Seu destino está logo a frente – Falou apontando para si.
— Meu destino é? – O Park abraçou o pescoço do alfa rindo e dando um selar na ponta de seu nariz.
— Só seu – O Jeon concordou e o começou a andar para frente, Jimin colocou os calcanhares no chão e acompanhou os passos do mais velho que lentamente o colocava contra a parede.
O sorriso divertido no rosto do secretário foi se fechando a medida que o clima esquentava e se tornava mais sério até que os seus olhos intercalavam entre os olhos escuros que ele mal conseguia enxergar pelo quarto escuro, iluminado apenas pelo brilho do luar que entrava pela janela sem cortina. Um arfar deixou os lábios grossos e ansiosos do mais baixo no exato segundo antes de ter os mesmos atacados pelos do CEO.
O beijo era selvagem e apressando e cheio de desejo, Jungkook estava com pressa, queria sentir o seu ômega e tê-lo só para si durante toda aquela noite, ter a benção de estar com ele nu junto a si, de abraçá-lo e beijar todo o corpo dele, logo o chão ao redor deles já estavam cheios de peças de roupas, Jimin já se encontrava apenas de cueca e Jungkook somente de calça.
O lúpus deixava chupões, lambidas e beijos no pescoço cheiroso do Park quando sentiu o corpo pequeno tremer, a princípio o Jeon achou ser apenas de desejo, já que quando acertava aquele pontinho de baixo logo abaixo da orelha de seu loirinho, sempre o sentia tremer, mas logo depois sentiu o pequeno corpo todo se arrepiar e tremer de novo e a voz doce e já falha do mais novo o chamou a atenção.
— Estou com frio – Jimin reclamou, ele já sentia o seu corpo esquentar com os toques de Jungkook em sua cintura, lombar e em sua bunda, mas ainda assim, não estava acostumado com o clima frio como o de Londres.
O Jeon sorri sacana e concorda com o ômega segurando as duas mãos pequenas que arranhavam a parede e coloca em seus ombros, o moreno desce o seu corpo até estar ajoelhado na frente do Park e então começa a beijá-lo, o lamber e deixar mordidas por suas coxas, na parte interna delas, em sua virilha, por seu quadril e por todo o seu corpo. O loiro se sentia adorado, naquele momento ele e todo o seu corpo estavam sendo adorado por seu alfa, o CEO não deixou nenhum milímetro de pele de Jimin de fora, beijou a sua entrada – ainda tampada pela cueca –, os mamilos endurecidos, a nuca, as escápulas, os pequenos dedos e quando já se encontrava novamente em pé o corpo do ômega se encontrava lubrificado e pronto para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...