13 - sick and tired

19.7K 1.8K 822
                                    

Oii! Como sempre estou ADIANTADA! 12 dias e vocês estavam quase me deixando careca kkkkkkkkkkkkk, sério gente capítulo de QCV é de no máximo de 15 em 15 dias, então se acalmem eu vou cumprir os cronogramas que eu propus a vocês!

Meu foco total é em Quando Conheci Você então essa história é tipo... uma das minhas prioridades de vida kkkkkkkkkkk

Não se esqueçam de comentar muito e favoritar o capítulo! Estamos quase chegando a 50K então por favor indiquem QCV para um amiguinheee! Ajuda essa autora a espalhar essa história por aí hihihi

#QCV

🎰

No dia seguinte de todo o ocorrido a rotina parecia ter voltado ao normal, nada se falava sobre a demissão dos dois funcionários, do relacionamento do CEO da empresa com o seu secretário, nada... Apenas trabalho.

Aquilo não podia ser mais satisfatório para Jungkook, seus funcionários fazendo o que haviam sido contratados para fazer e nada, além disso.

— Atchim! – Jimin espirrou mais uma vez em frente ao seu computador, estava terminando mais uma vez a agenda de seu alfa para aquela semana, havia inúmeras reuniões marcadas já que a capa da Vogue com Taehyung e a Gucci tinha dado certo até demais e os executivos da marca queriam o modelo como seu embaixador o quanto antes, o Kim já era chamado pelas revistas de moda como 'Guccy boy' e tudo indicava a ascensão de vez da carreira do beta.

— Tem certeza que não quer remédio, Jimin? – A voz preocupada de Jihyo o chamou atenção, mas mais uma vez ele negou.

— Já tomei antes de sair de casa, logo passa – O ômega dispensou anotando o último compromisso do lúpus daquela semana. Após o primeiro encontro com Jungkook em que ele havia ficado alguns minutos com frio antes de receber auxílio do próprio para se esquentar naquela noite, mas parecia que não havia sido o suficiente, pois naquela manhã ele acordara se sentindo um pouco indisposto e logo a coriza e os espirros começaram.

O loiro estava gripado.

— Atchim! – Espirrou mais uma vez, ele esperava que aquela gripe irritante passasse logo, naquela manhã, Jimin se levantou com o seu caderno após enviar por e-mail a agenda, ele foi em direção ao escritório do Jeon.

Daquela vez nem mesmo se deu o trabalho de bater na porta, apenas a abriu lentamente expondo o seu rosto antes do corpo, para ver como seu alfa estava.

— Está ocupado? – O loiro perguntou vendo o lúpus de óculos de grau lendo alguns documentos em cima de sua mesa.

— Para você? Nunca – O mais velho respondeu tirando os olhos dos papéis importantes que precisava ler e assinar para olhar o seu lindo ômega que já entrava em seu escritório.

— Vim ver sobre a sua agenda de reuniões e compromissos dessa semana, te enviei por e-mail – Jimin se sentou na cadeira acolchoada em frente ao mais velho.

— Acabei nem vendo, desculpe – O alfa mexeu no monitor do computador até que encontrou a agenda, passou poucos minutos verificando a agenda montada pelo secretário – Tem reuniões marcadas todos os dias.

— Os executivos da Gucci e da Vogue não param de ligar, atchim! – Espirrou mais uma vez, seu pequeno nariz já estava vermelho pela irritação na área, ele fungou uma vez antes de voltar a falar.

— Saúde – Jungkook falou, da sala dele ele já estava conseguindo escutar o mais novo espirrando várias vezes.

– Taehyung explodiu o mundo com aquelas capas, eles insistiram que precisavam de uma reunião com você o quanto antes – O Park explicou – Está tudo bem por você?

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora