Não demorei não em, cheguei na hora que foi combinada (não é pra rir em, eu sei que falei que ia postar a tarde, mas só cheguei em casa agora) Bem, o que importa é que vcs tem o capítulo novinho para ler nesse fim de semana!
Queria agradecer por todas as metas que batemos! A história já está com 98K e no último capítulo tínhamos acabado de bater 70K, vocês são uma loucura, 10 dias e olha só o quanto crescemos! Muito obrigada mesmo! A todes que estão lendo essa história em andamento muito obrigada vocês não sabem como isso me motiva demais!
Esse capítulo é tenso... alguns de vocês já receberam spoilers pelo reels e pelo tiktok, aliás me sigam no instagram (@_autoraclara) para vocês saberem de tudo! Então não quero enrolar muito por aqui! Não se esqueçam de comentar e favoritar muito para continuarmos a crescer desse jeito!!!
#QCV
🎰
— Tem visita para você Jungkook! – Jimin gritou para o interior da casa, logo depois voltou a encarar o ômega moreno com uma criança também de cabelos escuros no colo.
O cheiro de aroma de gengibre misturado ao de amêndoas um pouco mais fraco – e que pertencia para a criança – começavam a entrar na casa.
— Podem entrar, ele está atendendo uma ligação, então logo poderá atendê-lo – O loiro abriu um pouco mais da porta e deixou que o mais velho passasse com a criança que falava ainda sem conseguir formar as palavras corretamente para ser compreendido.
Poucos minutos desconfortáveis em que os dois ômegas apenas se encaravam e o menino tentava se desvencilhar do colo do pai para ir para o chão, Jungkook chegou à sala, com o cenho franzindo pela estranheza dos cheiros que não reconhecia.
— Bogum? O que está fazendo aqui? – O lúpus entrou no cômodo confrontando a presença inesperada.
— Acho que nós temos assuntos pendentes para conversar – O também Park falou olhando para a criança que brincava com as decorações da mesa de centro.
— Não entendi – O alfa continuou em pé ao lado do loiro que estava sentado no sofá, o puxando para mais perto até o aroma de Jimin chegar ao seu nariz, aparentemente ele havia se lembrado o motivo do gengibre ser uma fruta tão enjoativa para si.
— Há três anos nós ficamos em Madri, se lembra? – Bogum perguntou retoricamente, já que continuou sem dar a Jungkook o tempo para resposta – Nove meses depois, meu bebezinho, Benjamin nasceu – O sorriso do ômega para o pequeno alfa que se segurava no sofá para dar passos até o pai era grande – Achei que estava na hora de você conhecer o seu filho.
— Então você me escondeu por três anos que tinha um filho comigo? – O Jeon não tirava os olhos da criança dentro da sua casa, sentado no colo de Bogum, um caso de uma noite que ele não lembrava com muitos detalhes dos acontecimentos.
— Ah, você sabe como é criar uma criança em segredo é muito difícil, ainda mais sendo um modelo, não é muito vantajoso dizer que você tem um filho de um alfa que não o assumiu – O modelo olhava para as unhas despretensiosamente enquanto jogava aquele mar de informações para cima do casal que mal conseguia assimilá-las.
— Eu nunca pedi que criasse nenhuma criança em segredo, eu não sabia da existência dele até cinco minutos atrás – Jungkook, que até o momento estava em pé, se sentou na poltrona, se esticou até conseguir segurar a mão de Jimin sentado no sofá e o puxou até que o loiro estivesse sentado no colo dele.
O ômega intruso olhou para o casal junto, o mais velho havia puxado as pernas do secretário para mais perto e as acariciava enquanto deixava seu queixo apoiado no ombro pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...