34 - I plead you, guilty

2K 299 1K
                                    

Cheguei, gente quem me segue no insta percebeu que eu simplesmente esqueci de postar o penúltimo capítulo KKKKKKKKKKK pode rir gente, a faculdade está me deixando tão maluca que eu tinha esse capítulo pronto há um mês e simplesmente não postei (EU ESQUECI DA EXISTÊNCIA DESSE CAPÍTULO!)

Mas aqui estou eu, cheguei dmss!!! Aproveitem o penúltimo capítulo!

Meta de comentários: 1000 para eu voltar ainda hoje com o último capítulo!

🎰

Depois de um longo dia de reuniões e assinaturas de documentos, Jungkook saiu da Jeon's Models com um suspiro aliviado. Ele estava oficialmente de volta a rotina na empresa, e enfrentava os desafios de se atualizar de tudo o que acontecera em sua ausência, seu ômega havia trabalhado muito bem na empresa, e ficava extremamente grato por todo esforço que Jimin tinha colocado na Jeon's Models, só que naquela manhã sua mesa estava tão cheio que mal tinha lugar para assinar os papéis. Mas o que realmente o animava naquele momento era a ideia de voltar para casa e ver sua família, Jimin, Sarang e Benjamin.

Era horrível estar longe dos únicos responsáveis por sua felicidade, portanto assim que encontrou uma brecha resolveu voltar para casa, quando enfim chegou à porta de casa, saiu do carro colocando primeiro a bengala para então se apoiar a ficar em pé – ele já estava fazendo as sessões de fisioterapia, mas ainda faltava para não precisar mais da bengala –. Um calor confortável se espalhou pelo seu peito ao girar a maçaneta da porta, ao entrar, a cena que encontrou fez seu coração derreter de amor. No sofá da sala, Jimin estava deitado, dormindo profundamente com os dois filhotes ao seu lado. Benjamin estava encolhido abraçado ao loiro e Sarang ficou entre Benjamin e o encosto do sofá.

Jungkook parou por um momento, simplesmente observando aquela visão que o trazia paz. Um sorriso suave se formou em seu rosto, e ele se aproximou devagar para não os acordar, pegou uma manta do canto do sofá e cuidadosamente colocou sobre seu ômega e seus filhos, se certificando de que todos estivessem quentinhos.

Seu coração parecia explodir de amor e fofura. Desde que Jimin tinha assinado os inúmeros papéis para devolver a empresa para Jungkook, o ômega lúpus estava ficando em casa cuidando de Benjamin – já que Bogum ainda estava em período de recuperação do transplante – e Sarang, que precisava de cuidado integral já que ainda era recém nascida. Park tinha falado para o alfa que esperaria acordado para cozinharem e jantarem juntos, mas era óbvio que o cansaço de estar cuidando vinte e quatro horas de duas crianças tinha o alcançado antes dele.

Ele então foi para o banheiro, onde tomou um banho rápido para aliviar o cansaço do dia. Quando saiu, se sentia renovado, pronto para preparar um jantar para a sua pequena família. Normalmente ele não cozinhava, preferia pedir em restaurantes ou sair para jantar, mas queria fazer aquela surpresa para sua alma gêmea e hoje ele queria fazer algo especial.

Quando chegou a cozinha, começou a preparar uma refeição simples, talvez uma das poucas que sabia fazer, macarrão com molho de tomate caseiro, algo que sabia que qualquer um adorava. Enquanto cozinhava, a casa permaneceu silenciosa, apenas os sons do corte de legumes e da fervura da panela o acompanhava.

Jimin, em um susto, acordou logo depois, nem mesmo havia percebido que tinha adormecido, com um pouco de dificuldade ele olhou em volta, surpreso por pegar no sono tão facilmente, mas logo sentiu o aroma delicioso que vinha da cozinha. Se levantou devagar para não acordar Benjamin e Sarang, e caminhou até a cozinha, acompanhando o rumo do cheiro delicioso e acabou encontrando seu alfa concentrado no fogão.

— Você... está cozinhando? – O mais novo perguntou, ainda meio sonolento, mas com um sorriso se formando nos lábios enquanto caminhava em direção ao alfa.

Quando Conheci Você • PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora