Oii! Hoje já adianto que vcs vão querer me matar então também vou adiantar o meu pedido de desculpas kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa!! Eu juro que não é de propósito
Quero dedicar esse capítulo também a Kary_Kaeffer que fez aniversário (atrasado)!!
🎰
A literatura entrou na vida de Min Yoongi muito antes de ele enfim conseguir fazer a faculdade de seus sonhos e ministrar o que tanto amava, o pequeno alfa ruivo havia nascido em uma família com um bom poder aquisitivo no ramo de comércio em Las Vegas e o maior sonho do appa era que seu filho seguisse seus passos.
O que não era o sonho do Min.
Ele odiava ser obrigado a ficar seus fins de semana sentado no caixa de um dos mercados da rede de sua família, passava horas com o livro em cima da caixa registradora só parando quando um cliente chegava, tirar os olhos do universo que lia que conhecia era um pesadelo. E a sua paixão perseguiu durante toda a sua vida, ele nunca morou com os pais, sempre com sua vó, uma senhora já bem de idade, mas que se mantinha amável e carinhosa, era o menino de ouro dela.
Mas era na sua casa com a sua avó, em um bairro humilde de Las Vegas que ele nutria junto da mais velha o amor pela literatura, sua graduação foi simples sem grandes notas, ele era apenas um bom aluno e sempre estava na média escolar para passar de ano. No momento de escolher a sua graduação seu desejo veio sem demora, queria fazer literatura, queria mostrar para seus alunos como a literatura também trazia um reflexo do mundo e principalmente do momento em que era escrita, assim como história, geografia e outras matérias, queria ensinar a outras pessoas o amor pela leitura. E foi após muitas brigas de famílias, dois semestres de administração – o que foi um verdadeiro terror – que ele enfim deixou de escutar o que seus pais queriam e enfim escutou o que ele mesmo queria.
— Temos como principais autores do Naturalismo Émile Zola que é... – Ele perguntou esperando que seus alunos completassem a sua fala.
— O fundador do naturalismo – A grande maioria falou em uníssono dando ao Min o sentimento que eles realmente estavam prestando atenção nas aulas que vinha dando sobre o assunto.
— Que é francês, e no Brasil?, quem é o autor mais conhecido do Naturalismo e também me falem uma obra dele? – Ele voltou a perguntar aos pequenos.
— Aluísio Azevedo – Uma menina de cabelos vermelhos como fogo e olhos verdes profundos respondeu confiante.
— Muito bem, e uma de suas obras alguém sabe? – O professor questionou olhando para todos na sala.
— O Cortiço? – Outro aluno seu respondeu ainda em dúvida.
— Isso mesmo – Ele sorriu confiante para o garoto e logo se virou para o grande quadro branco pegando uma de suas canetas para escrever mais sobre a matéria.
— Professor! – Assim que foi chamado Yoongi se virou na direção da voz, encontrando a mesma aluna de fios vermelhos com uma expressão de dúvida – Mas essa escola literária só aconteceu no Brasil?
— Pelo contrário, aconteceu em diversos países, mas no Brasil o Naturalismo tem uma grande importância por isso damos mais focos as obras dele – Ele explicou vendo a menina assentir voltando a fazer anotações em seu caderno.
Após a sua aula ele voltou para casa já encontrando Jimin se arrumando, o mais novo tinha o convidado para uma festa da empresa que trabalhava e para não fazer desfeita com o seu amigo ele acabou por aceitar, mesmo sabendo que seu maior desejo era apenas cair em sua cama e adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...