E veio aí! Demorei um pouco pessoal porque essa semana foi bem cheia, tive vários seminários e prova então foi difícil conciliar tudo!
Porém, o que importa é que a att chegou!
Espero muito que gostem, estamos oficialmente na reta final, QCV acaba com 35 capítulos (até onde eu sei kkkkkk)
Meta: 2500 comentários!
Desfrutem de um pouco de felicidade antes do caos chegar!
🎰
A madrugada havia chegado no hospital St.Andreas todos os pacientes dormiam tranquilos em seus quartos, poucos funcionários estavam de plantão, no quarto de Jimin todos estavam dormindo tranquilos, no pequeno berço móvel estava a pequena Sarang, após a sua última rodada de amamentação ela teria umas três horas de sono tranquila.
Já o casal dormia tranquilo dividindo a maca, Jungkook abraçava o loiro gentilmente o mantendo aquecido e protegido em seus braços, mas foi acabando com o clima de tranquilidade que o toque de celular preencheu todo o quarto. Acordando de seu sono leve, Jimin se mexeu um pouco até entender que tinha algum celular tocando e tateando cegamente a mesa de cabeceira até atender rapidamente o telefone para não acordar ninguém.
— Alô? – O Park atendeu com a voz sonolenta, ele começou a se afastar do corpo de Jungkook, mas foi impedido pela enorme mão do alfa em sua barriga o prendendo contra seu corpo novamente.
— Jimin... sou eu, Marco – A voz do ruivo do outro lado preencheu o seu ouvido o deixando automaticamente atento, o ômega coçou os olhos para afastar o sono e o seu silêncio deu coragem para continuar a falar – Eu sei que é tarde, mas preciso falar com você.
O ex-secretário sentia uma mistura de raiva e incredulidade ao escutar as palavras de Marcos, ele aperta o telefone com força tentando controlar as emoções mesmo sabendo de tudo o que ômega havia feito a ele e a sua família.
— O que você quer, Marco – Ele responde ríspido, sentindo a raiva tomar ainda mais seu corpo, não conseguia acreditar na cara de pau do ruivo.
— E-eu... eu só queria pedir desculpas – Pediu desconcertado com o tom de voz do loiro – Por tudo. Eu sei que estraguei tudo, sei que magoei você e o Jungkook, eu não devia ter feito aquilo, mas eu...
Jimin interrompe, sua voz carregada de indignação e principalmente, mágoa.
— Você sabe o que fez, Marco – Ele falava determinado – Você nos traiu, nos colocou em perigo, eu nunca imaginei que você, meu amigo, faria algo assim.
— Eu sei, Jimin, me desculpe e eu me arrependo profundamente – O ruivo volta a falar – Eu vou consertar tudo, eu juro, só preciso que você me perdoe, por favor.
O coração do mais novo pesa, sentindo o desespero na voz do seu antigo amigo de trabalho, aquele que havia tanto confiado, que havia rido ao lado, almoçado, saído, confessado seus segredos e que agora ele sabia quem estava por trás de tantos episódios de tristeza e dor de cabeça. O ômega lúpus fica em silêncio por um momento, lutando contra as suas emoções conflitantes em sua cabeça, mas antes que ele possa dizer alguma coisa, a ligação com Marco é abruptamente encerrada, o deixando confuso e paralisado.
O Park fica parado olhando para a tela brilhante do celular, seu coração acelerado com a intensidade daquela breve conversa. E então ele volta a se deitar completamente na maca e observa por alguns instantes o pequeno corpinho de sua filhote adormecida respirando suave e compassadamente e então para o seu alfa com os fios escuros bagunçados, o rosto ainda magro dormindo tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fiksi Penggemar「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...