Oi amores, voltei! Sei que demorei e peço desculpas como eu já tinha avisado estava em período para uma prova de vestibular e para ser bem sincera não fiquei muito bem depois que o resultado saiu e me senti empacada na escrita. Logo vou entrar em semana de provas, mas vou tentar adiantar um capítulo para lançar durante ela pra vocês não ficarem sem o que ler como aconteceu dessa vez. Mas desde já peço a compreensão de vocês, sejam suaves, não ligo que peçam atualização, mas também entendam o meu lado, assim como vocês não ficam o dia inteiro lendo fanfics e tem coisas a fazer, eu também não fico o dia inteiro escrevendo porque também tenho coisas a fazer.
Tirando tudo isso, espero que vocês tenham uma boa leitura, não se esqueçam de comentar muito e favoritar o capítulo para ajudar nessa volta com a história! E se puderem me ajudem a divulgar também, não estou conseguindo fazer muita divulgação então tudo o que está saindo é basicamente do boca a boca de vocês!
Muito obrigada por terem me esperado e boa leitura!
#QCV
🎰
Quando enfim a capa mensal da Vogue foi lançada, um novo capítulo da Jeon's Models se iniciou. A capa foi lançada no meio da madrugada de Las Vegas, cinco versões diferentes da revista estavam estampadas com Kim Taehyung.
Jimin estava no mundo dos sonhos, sem ter a mínima noção do que acontecia no mundo da moda naquele instante, pelo menos até escutar no fundo de seu sonho um som alto e insistente. A princípio achou ser só mais a sua cabeça não o dando um descanso, nem mesmo naquelas poucas horas de sono, mas o som não parou, continuou a tocando e a cada momento parecia estar mais alto e mais próximo de seus ouvidos. O ômega franziu a testa finalmente percebendo que o som não vinha de seu sonho e sim de seu celular em cima da mesa de cabeceira.
Ainda levou alguns segundos até que ele enfim se conformasse que havia sido acordo por algum inconveniente que estava o ligando no momento mais importante de seu dia: o seu sono. Ele pegou o celular ainda sem abrir os olhos e atendeu a ligação antes que aquele barulho irritante tocasse mais uma vez.
— Alô? – A voz questionou um pouco insegura do outro lado da linha, assim que o loiro se deu de conta de quem o ligara naquela madrugada. Nunca tinha escutado a voz de Jungkook pelo celular, mas parecia tão linda quanto era ao vivo, era bom poder escutar a voz dele um pouco mais – Jimin?
— Jungkook? Aconteceu alguma coisa? – Os pronomes de tratamento já haviam sido deixados de lado a alguns dias, agora eram apenas Jimin e Jungkook um para o outro, chefe e funcionário, mas cada vez o que vinha a frente de suas funções era uma palavra pouco conhecido pelos dois. Amigo.
— Não, na verdade acho que sim, mas não é nada grave. Eu só não estava conseguindo dormir – Desabafou o alfa pelo celular, Jimin levantou o tronco da cama tirou os pés da cama e calçou seus chinelinhos de ficar em casa.
— Espere um minuto – Disse assim que abriu a porta do seu quarto encarando o apartamento banhado em escuridão, o alfa do outro lado nada disse, Jimin foi até o banheiro ascendendo a luz assim que fechou a porta tentando fazer o menos de barulho o possível, não queria acordar o seu hyung. Ligou a torneira e lavou o rosto, tentando acordar, o telefone pressionado entre o seu ombro e sua orelha permanecia em silêncio – Pronto.
— As capas saíram – O alfa soltou assim que teve a permissão do ômega.
— E então porque a sua voz parece tão desanimada? – Questionou verdadeiramente preocupado, era a primeira vez que Jungkook o ligava, mas também era a primeira vez que escutava o mais velho tão desanimado com aquele projeto. Aquele não era um momento de desanimação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...