Demorei, mas voltei! Além das INÚMERAS provas que eu to tendo (inclusive semana que vem eu tenho 4😩), também estava esperando a meta de comentários ser batida hihihi
Bem meus amores, como vocês sabem que já estamos no fim de QCV, teremos mais 2 capítulos, o epílogo e TALVEZ um bônus de cada casal (3Kim, Sope, um casal surpresa que você vão ver se formar nesse capítulo), e um bônus da Sarang e do Ben (contando um pouco deles adolescentes). Sim, vou fazer esse tantão de capítulos só pq n quero acabar a história KKKKKKKKKK, mas oficialmente temos apenas mais 3 capítulos.
Meta de comentários: 1500
Para ajudar vcs a baterem a meta vamos regar a plantinha 🌱
Boa leitura! #QCV
🎰
Jimin e Jungkook, andavam pelos corredores extremamente brancos com Sarang no colo do alfa e o pequeno Benjamin que se recusava a soltar a mão de seu papa com medo dos choros que escutava ao longe, o alfa lúpus ainda tinha um pouco de dificuldade para acompanhar todos por causa da bengala, tudo para visitar Bogum. Dois dias haviam se passado desde que toda a confusão que dominava suas vidas começou a se acalmar, suas mentes ainda sentia um zumbido que se acalmava aos poucos, ainda era difícil se sentir completamente em paz. Eles haviam decidido que seria uma boa ideia fazer uma visita a Bogum, agora fora de perigo e após toda a loucura que se sucedeu o parto de Jimin.
Quando se aproximavam da porta do quarto de Bogum, o loiro estranhou ao escutar risadas abafadas vindas de dentro do quarto, cheio de curiosidade o ômega franziu a testa esperando um segundo antes de olhar para o Jeon que parecia tão surpreso quanto ele. As vozes não pareciam apenas de Bogum. O Park se inclinou e abriu a porta lentamente revelando uma cena inesperada: seu irmão estava sentado na cama, rindo despreocupado, enquanto San, sentado em uma cadeira ao lado da cama, igualmente à vontade com um sorriso enorme no rosto.
Os dois estavam tão imersos na conversa e nas risadas que davam que demoraram a perceber a presença dos quatro no mesmo cômodo.
— Parece que chegamos no meio de uma festa – Jimin entra sorrindo ao cruzar um rápido olhar com Bogum.
O ômega rapidamente enxuga uma lágrima de riso e acena para eles abrindo os braços para receber todos, inclusive Ben que já tentava escalar a cama hospitalar. — Vocês chegaram no melhor momento! San estava me contando sobre o vexame que passou no tempo dele trabalhando como policial na rua, e bem... fazia muito tempo que eu não ria assim.
O investigador, um pouco envergonhado de ter sido "pego no flagra", se ajeita na cadeira e então olha para o casal, se levantando apertar a mão deles. — Não esperava vê-los agora, Bogum estava me fazendo algumas perguntas sobre meu trabalho e é... algumas histórias antigas surgiram.
Jungkook percebendo o nervosismo do alfa riu dele após soltarem as mãos, ajudando seu filhote a ficar ao lado do appa.
— Não precisa se manter tão formal assim, parece que vocês dois se deram bem, nunca te vi tão relaxado desse jeito, investigador – Brincou batendo o braço no ombro do Choi.
— Isso é ótimo – Jimin sentou-se na beirada da cama do irmão sorrindo feliz pelo irmão – Depois de tudo o que passamos – Reforçou a última palavra – É muito bom ver você rindo assim tão bem.
— Eu me sinto bem com ele, Jimin – Bogum revelou sussurrando, as bochechas se tornando avermelhadas logo em seguida – E eu nunca me senti assim com ninguém, não dessa forma.
O loiro deu uma leve espiada no investigador observando-o conversar com Jungkook, mas mesmo longe o alfa não deixava de estar em uma postura protetora "bloqueando" a passagem de Jeon diretamente ao seu irmão. Como se fosse instintivo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Conheci Você • PJM + JJK
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu em berço de ouro e nunca precisou se preocupar com nada em sua vida, pois sabia que se pai trabalhava duro na empresa para lhe proporcionar tudo o que queria. Até que Jungkook recebe a notícia do falecimento de seu...